6 Ebooks gratuitos para blogueiras



É muito importante nós blogueiras tanto inexperientes e experientes, saber mais sobre a plataforma que estamos usando, e de fato saber qual público podemos atrair mesmo tendo estilos diversificados, por isso é muito necessário apender cada vez mais e lendo conteúdos relacionados a nós blogueiras.

Todos os Ebooks citados abaixo foram criados por blogueiras (os) que tem experiência no assunto, tendo em mente sempre em ajudar cada vez mais outras pessoas que talvez estejam com dificuldade em um termo citado em um texto ou até mesmo para gerar mais tráfego.

1- Ebook para aumentar o SEO:  É fundamental você ler esse ebook para de fato saber o que é SEO, como usá-lo corretamente usando também as palavras-chave para alcançar mais visualizações em seu blog\site. Clique para baixar.


2- Saiba os pós e contra de ser blogueira: Muitas vezes algumas postagens não contam a verdade de ser blogueiras (o) emitindo o fato que nós blogueiras(os) fazemos em todo instante, desde em responder comentários, criar postagens, olhar sempre as nossas redes sociais e trabalhar diariamente em frente ao nossos computador ou celular. Clique para baixar.

3- Curso de blogueira profissional: Através desse curso você de fato irá aprender sobre: o que é um blog, saber de fato como criar um, ele é principal para blogueiras iniciantes que chegam a plataforma com muitas dúvidas. Para ter acesso basta se cadastrar e ter acesso ao conteúdo. Clique para saber mais.

4- Marketing no Instagram: Saiba como usar o Instagram de forma correta nesse ebook, você irá aprender de fato como aumentar os números dos seus seguidores, como criar um perfil de negócios para a sua empresa ou trabalho virtual e muito mais indico de fato para quem quer conhecer e saber mais sobre o Instagram. Clique para baixar.

5- Instagram para négocios: Aprenda de fato como conseguir obter mais clientes usando as hashtags corretas,para conseguir expandir o seu negócio sem precisar gastar uma renda extra, saiba como aumentar as visualizações da sua empresa. Clique para baixar.

6- Guia no Pinterest: Com o conteúdo proposto por esse ebook você irá de fato aprender a usar essa rede social que tem mudado muitos blogs e também tráfegos incluindo o do meu blog, descobrindo de fato como conseguir visualizações e entre outras dicas. Clique para baixar.

Essa foi a postagem de hoje e espero que esses ebooks tenham ajudado vocês que querem se especializar porém não tem renda necessária.

Compartilhe essa postagem e comente sobre o que você achou.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o andamento do nosso blog por esse motivo:

- Deixe sua opinião dentro das nossas postagens.

- Ative a opção de notifique-me para receber uma notificação quando seu comentário for respondido.