-->

6 de março de 2016

Erros comuns que os blogueiros iniciantes cometem.



Muitas blogueiras iniciantes por não saber de fato o que fazer na sua plataforma acabam tendo erros considerados graves para o seu blog, fazendo então que muitos visitantes deixem de voltar ao blog fazendo  que as visualizações e o número de seguidores continuem baixo.



É fundamental pensar que quando criamos um blog, escolhemos o nicho que iremos trabalhar conforme o decorrer das postagens e publicamos a publicação assumimos naquele instante uma responsabilidade tanto com o público que irá de fato ler e consigo mesma de continuar usando a sua própria opinião em conteúdos que você goste e por isso eu acredito que esse seja o pior erro de todos.

Algumas blogueiras quando olham que de fato as visualizações não subirem acabam deixando de criar novas postagens fazendo com que uma das fases que todas as blogueiras enfrentam chamado desanimo permaneça entre nós por um pequeno ou grande período.

Mas há como resolver esse erro? A verdade é que há uma forma simples e que realmente funciona que é controlar o seu tempo acredito que há muitas blogueiras que trabalham, estudam ou até mesmo não tem tempo necessário para isso, e para de fato conseguir controlar e saber o melhor tempo para você fazer as suas postagens é usar um planner, há alguns aqui no blog então peço que olhem e se gostar baixem gratuitamente tenho certeza que essa dica irá te ajudar.

Uma das coisas que muitos visitantes não gostam em alguns blogs são:

2. Cores muito chamativas: Não é errado você colocar o nome do seu blog nas cores que você goste mas pense sempre no seu público se pergunte sempre: "Será que quando eles visitarem o meu blog essa cor irá agradá-los". Afinal fazemos todo o conteúdo pensando em nós e principalmente neles o nossos visitantes.

3. Anúncios: Sabemos que quando usamos o Google Adsense podemos colocar vários banners e anúncios porém há blogueiras que usam demais e isso pode ajudar na renda do seu blog ou estragar a imagem dele. Por isso é necessário observar se contém pop-ups que são quando uma pessoa clica por exemplo no título da postagem e abre outra aba no seu navegador e tenho certeza que não é uma situação boa.

4. Links sem postagens alguma: Acredito que a maior parte das pessoas já passou por isso ter clicado em um link que não aparece absolutamente nada, por isso é tão importante clicar antes de publicar para evitar este erro.

Espero que tenham gostado dessa postagem e tenha visto se há alguns desses erros no seu blog e também evitar de errar futuramente. Então não esqueça de comentar e seguir o blog.

18 comentários:

  1. Adorei as dicas, eu mesmo já cometi muitos erros! Acho que não devemos exagerar, tem que ser tudo na medida, se não fica chato.

    Beijosss
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Concordo com sua colocação. Muitas coisas prejudicam uma blogueira e talvez seja por isso que a maioria desiste. Quando a gente faz algo que gosta, por mais que uma pessoa somente veja e curta já é gratificante!!!

    Beijos
    http://tresssamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda,quando temos confiança em nós mesma, nada pode nós abalar

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Já tenho 3 anos de experiencia na blogosfera e sei bem como é cada uma dessas coisas. No começo, acabam sendo até 'normais', mas conforme seu blog cresce, voc vai se tocando em certas coisas!
    Beijos
    Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
  4. amei as dicas flor! Realmente muitas acabam comentendo esses erros inclusive eu ate kkk Adorei as dicas me serviu muito para prestar mais atenção no meu blog. Amei! Beijinhos flor. Ate logo e ja estou seguindo seu blog.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Poste muito bom. Várias dicas legais que vão ajudar váras blogueiras. Já cometi esse erros, e sim, é muito feio haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já cometi muitos desses por isso decidi fazer esse post para ajudar outras blogueiras <3

      Excluir
  6. O Pior erro de todos é trocar de seguidores, pois o que adianta ter 100 seguidores e só 10 visualiza o meu conteúdo! Parabéns pelo post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, ás vezes as pessoas trocam por números mais sabe que as pessoas que elas trocaram não vão ver os seus posts novos.

      Excluir
  7. Concordo em tudo, outra coisa que me incomoda muito quando entro em um blog é tipo aqueles efeitos neves, estrelinhas caindo na pagina, sabe? Atrapalha demais para ler o testo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me incomoda muito as neves caindo kkk é fica ruim pra ler o texto

      Excluir
  8. Eu concordo com tudo aí também e acho que o melhor a se fazer é manter o blog clean pra não ficar perturbando o leitor

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante deste post... mesmo interessante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...