Será que vale apena mudar?


Oii meninas tudo bem ? Dei uma sumidinha mais estou de volta falando sobre as minhas experiências novamente e o assunto de hoje é " Será que vale apena mudar? , é um assunto que vai te ajudar muito e saber a resposta dessa pergunta.



Algumas mudanças são boas mais outras são ruins, tem pessoas que mudam para agradar alguém, mais o que adianta mudar o estilo, o cabelo e ser a mesma pessoa por dentro, aquela menina que tem vários sonhos interrompidos por uma mudança absurda.Não devemos agradar ninguém e nem mudar por ninguém você deve ser o que você é por dentro e por fora,não se importe para o que os outros vão pensar. Se você se sente bem do jeito que você é a opinião dos outros é a que menos importa, sempre vai ter alguém que vai querer roubar a sua autoestima . Mais se você for forte o suficiente essa pessoa não vai conseguir rouba-lá. Mais se a pessoa tiver vergonha de mim? Se afaste dela por que ela não te merece. Por que ela deveria te aceitar do jeitinho que você é, se ela não te aceita ela perdeu uma das melhores pessoas que ela já conheceu. A melhor coisa é quando perdemos uma amiga que não e verdadeira para abrirmos espaço para outras pessoas que gostam de verdade entrar e transformar a nossa vida de uma maneira completamente diferente. Se você quiser mudar, mude por dentro não por fora, por que se você mudar por fora  você será apenas um rostinho bonito.




A mudança de dentro é você apagar tudo que te fez chorar ou que te fez sofrer, é apagar o passado e viver para o futuro e para o presente. E esquecer daquelas pessoas que te fizeram mal, e abrir seu coração para conhecer novas pessoas . E ser apenas feliz sem se importar para o que os outros falam de você.

"Se você não tem de ser aquilo que você não é só para ficar bem com todo mundo, só para ser aceito e respeitado pelos outros. Você não tem que ser o que os outros querem que você seja. Como não tem obrigação de agradar  a todos o tempo inteiro."


Gostou do post? Deixe um comentário.

12 comentários:

  1. Eu A-D-O-R-E-I o texto, disse tudo! Confesso também que estou amando seu lay novo, que ainda não tinha visto, sucesso pra você!
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com
    PS.: tem post novo hein, passa lá! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    mudar para o bem sempre é bom. Não acho legal as pessoas mudarem algo porque as outras não gostam disso nela, acho que ela só dela mudar mesmo se ela quiser. Seja o estilo ou tanta coisa. Não devemos ficar mal porque por algo que as pessoas acham de nós. Se aceitar é sempre bom, assumir como você é para todos. Perdão é sempre bom para as pessoas que nos magoam nem que seja um pouquinho, tanto para um como para outro (:
    www.16primaverasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não flor acho que devemos mudar primeiramente por dentro e não por ninguém devemos sempre aprender a perdoar as pessoas mesmo que fizeram a pior coisa conosco .

      Excluir
    2. Pura verdade! Abre seu e-mail que está na página de contato flor! (:

      Excluir
  3. Adoro mudanças, acho que são válidas e são experiências valiosas, eu dei um giro de 360 graus na minha vida e não me arrependo de forma alguma! Parabéns pelo blog, já ganhou mais 1 leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro linda. Que bom que eu ganhei uma leitora rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo