23 de fev de 2016

Exercícios físicos para fazer em casa


Oláaa tudo bem? Então o blog mudou gente hoje vou falar um pouco sobre alguns exercícios físicos que você pode fazer ai na sua casa, agora não tem desculpa de falar que não tem dinheiro por que esses exercícios são super simples e fáceis e você vai obter os mesmos resultados do que ir na academia. Quer saber quais são? Vem Comigo.

Tem apenas dois tipos de exercícios um é chamado de anaeróbicos são aquelas atividades como : corrida, dança e bicicleta e o outro e chamado de: anaeróbicos que são aqueles treinos que exibem mais força. Eles são responsáveis para o fortalecimento dos músculos. Você pode começar com 3 séries de 5 repetições  cinco vezes por semana.

Exercícios para fortalecer os braços



Bíceps: De pé, com os joelhos paralelos e levemente flexionados, então segure um saco de mantimentos de cerca de 2 kg e cada mão e mantenha os braços esticados para baixo, colados no seu corpo e com as palmas das mãos voltadas para frente.

Tríceps: Tá na hora de dar adeus aqueles músculos moles né ?Então sente-se em uma cadeira sem encosto, mantendo a postura erguida . Segurando o peso em uma das mãos, erga o braço em direção ao teto, aproximando o bíceps da orelha. Desça a mão em direção ás costas movimentando apenas o antebraço e faça novamente 15 vezes com o outro braço

Exercícios para dar " ADEUS" as gordurinhas

Crédito: Shutterstock

Essa atividade acelera o metabolismo e gastar calorias. Então faça pelo menos 30 minutinhos diários, cinco vezes por semana.

Bicicleta: A bicicleta faz que o corpo use a gordura como fonte de energia , então se você quer emagrecer ande de bicicleta lembrando que uma pedala de 30 minutinhos chega a gastar 500 kcal.

Corrida: Se não tiver bicicleta vai de corrida, correr por 30 minutos consume cerca de 600 kcal. Dependendo da duração e a intensidade.

Dança:  Tem um DVD de dança? Então coloque ele para tocar e comece a se divertir, e o DVD de dança ensina alguns passos ideais para você queimar caloria. Uma hora de aula seca, aproximadamente 350 Kcal.

Exercícios para fortalecer: pernas, coxas e bumbum

Crédito: Shutterstock


Agachamento:  Com os pés paralelos afastados, mantenha o braço em frente ao rosto para ajudar no equilíbrio Agache jogando o quadril para trás .

Anturrilha: Em degrau posicione a pontinha dos pés na superfície e apoie as mãos na parede para não perder o equilíbrio. Então erga o seu corpo ficando nas pontas dos pés desça o máximo que conseguir.

10 comentários:

  1. A minha mãe faz em casa mas eu não consigo, a preguiça me domina, é vergonhoso, eu sei rsrs!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor, mais isso é normal linda a preguiça sempre vai bater em qualquer coisa que nós fizemos o importante é ter determinação

      Excluir
  2. Migaaaa arrasou no lay, super lindão! Hahaha <3
    Eu faço os exercícios em casa mesmo, principalmente aqueles de dança e recomendo muito! Amei suas dicas!
    Um beijão!
    Mile, vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do novo lay do blog linda. eu amo fazer exercícios ainda mais de dança e corrida

      Excluir
  3. Adorei o post!
    Muito boas dicas!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  4. Eu pedalo muito pois estudo longe de casa!! Então já estou positivamente exercitada rs !!


    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI DO SEU BLOG E TENHO UM ARTIGO PARA VOCÊ

    Olá Tudo Bem? Primeiro! Quero me apresentar sou a Professora Rosimeire Feliciano Oliveira.

    A minha especialidade é falar sobre Saúde, Bem Estar e Emagrecimento.

    Escrevo atualmente para o Beleza Blog (beleza.blog.br).

    Achei muito interessante o seu blog, gostaria de colaborar com meu artigo, é atraente e atualmente muito buscado pelo público.

    Para divulgação do meu trabalho o que necessito é um link dentro do artigo.

    Se você aceitar publicar o artigo(grátis) eu divulgo (grátis) na nossa rede que soma mais de 2 milhões de visualizações e ainda te dou link do meu blog.

    Me solicite um artigo para avaliação e um plano de divulgação = locais onde seu blog será divulgado.

    Entre em contato comigo por e-mail prof.rosioliveira@gmail.com

    Gostaria de fazer parte do seu blog através desse artigo!


    Convite Especial!
    Você esta convidado(a) a participar das minhas comunidades como membro moderador!

    https://plus.google.com/u/0/communities/112490298534960350287

    e também dessa

    https://plus.google.com/u/0/communities/108585939054651860940

    Não paga nada e com isso você pode compartilhar todas as suas postagens e ideais sempre que quiser e sem precisar de liberação.

    Aguardo sua resposta e estou a sua disposição! Atenciosamente,

    Professora Rosi Feliciano Oliveira

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo