3 de fev de 2016

Como ter leitores fiéis?



Oii meninas tudo bem com vocês? Espero que sim. Então hoje vamos falar sobre como ter leitores fiéis sabemos que é super importante ter aquela leitora que está presente em todos os post do blog né então hoje que falamos sobre COISAS DE BLOGUEIRAS iremos abordar sobre esse assunto.


1- ESCREVA SOBRE O QUE OS SEUS LEITORES GOSTAM

O que adianta falar no blog, somente o que nós gostamos? Eu sempre gosto de perguntar a alguém da minha idade ou até a minha mãe o que está faltando, e sempre gosto de falar de coisas novas. E sabemos que quando fazemos as nossas vontades ou escrevemos o que queremos, o blog não dá certo. Ai as pessoas se perguntam :" o que está acontecendo com o meu blog?", " por que não tem seguidores ?", e então começa o desanimo e tudo mais né . Conheça o seu público . SEMPRE tente mudar algo, por que senão vai ficar muito repetitivo . Fale de coisas que você nunca pensou em falar no blog. Sabemos que os leitores adoram coisas diferentes no blog.  


2- CONHEÇA O SEU BLOG

Saiba sempre o que você vai escrever se seu blog fala sobre : beleza você não vai falar sobre filmes né. Sempre tente conhecer o seu blog. aliás quem está escrevendo é você se você parar para pensar vai ver que o blog não se movimenta sozinho. Aborde sobre temas que vão haver com o seu blog. 



3- RESPONDA OS SEUS LEITORES

A pior coisa é comentar em um blog e não ser respondida, gente temos que aceitar as críticas sempre vai ter alguém que vai falar algo para nós deixar para baixo, e querer que nós desistirmos do nosso blog, seja simpática quando houver uma crítica negativa, mostre que você não se abateu com isso . Mais se você apagar ou responder no mesmo tom saiba que a imagem do seu blog vai ir para baixo.

4- TENHA UM DIA PARA POSTAR

O meu blog é diário, então tenho que ter conteúdos diariamente, pelo fato que o meu blog tem que ter posts quando as leitoras chegarem né. Se você faz seu post quando quer como você quer ter leitores?  Tenha um dia em mente para postar e invista nas suas postagens, divulgue o máximo possível o seu post, assim você terá chances de ganhar seguidores e comentários mais cuidado para não divulgar muito einh. Tenha cautela .

5- ORGANIZE O SEU BLOG

Vamos falar que quando visitamos um blog desorganizado dá vontade de ir embora. Por isso que eu sempre procuro deixar o meu blog organizado mesmo para organizar o meu blog mesmo que seja uma coisinha de nada já me incomoda. Quando eu tenho vontade de seguir um blog e não acho o botão de seguir eu mesmo fico revoltada. Tem pessoas que escreve bem, tem ótimas fotos mais o blog é desorganizado nem ela sabe onde fica as coisas.  Então organize o seu blog por favor !!.

Então é isso gente. Espero ter ajudado vocês . Deixe o link dos seus blogs que eu irei visitar e também não esqueça de SEGUIR por que vem novidades por ai!!

15 comentários:

  1. Ótimas dicas. Eu também não gosto quando entro em um blog desorganizado. Já entrei em alguns que o post era ótimo e eu queria muito comentar, mas, devido a má organização, não tinha a opção de comentar.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já aconteceu comigo isso, infelizmente quem perde é a pessoa que escreve no blog. Né linda

      Excluir
  2. Otimas dicas flor, eu tento sempre responder os comentarios mas de uns dias pra ca tem ficado muito dificil.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    Visite-a para incentivar por favor.

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas!!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gosto mesmo muito destas dicas e acredito mesmo que elas me vão ajudar a melhorar o meu blog. Beijinhos e um grande obrigada de Portugal!

    Style and Life by Marta

    ResponderExcluir
  5. Dicas perfeitas!
    E realmente ajudam a longo prazo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, realmente é necessário ter organização e comprometimento com o blog, e ter disciplina para postar em dias específicos né. bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas!

    http://sempremorenaantenada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Legal as dicas, vou por todas em prática. Adorei seu layout viu, super lindo e organizado♥
    Bjão e sucesso♥
    http://blogmeninasglamurosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo