8 de fev de 2016

Como devemos agir quando recebemos um comentário negativo no blog\canal.




Oii meninas sabemos que sempre tem alguém para criticar o que iremos fazer né no blog tem muitas pessoas que são assim e também no youtube e tem pessoas que estão começando agora e não sabe o que fazer quando recebe esse tipo de comentário e acaba piorando a situação. Então veja o que você deve fazer nesses momentos :



Trate a pessoa bem:

Não tem coisa pior do que ser maltratada, e a maioria dessas pessoas querem chamar atenção. Então devemos cortar com delicadeza e gentileza ,é claro que sempre vai vim alguém que vai fazer de tudo para acabar com o seu blog\ canal. O que vemos por aí são blogs começando e novos canais né? Então para essas pessoas que comentam negativo menos uma pessoa sendo blogueira  são mais chances para ela alcançar o sucesso. Então quando você se deparar com essa situação trate a pessoa bem e é claro outras pessoas que comentarem em seguida vai ver que você enfrentou aquela situação.



Não desista!!

Não e por causa de um comentário que você vai desistir de tudo né? Siga em frente e nada de olhar para trás, não podemos agradar várias pessoas mais temos que inovar, coloque assuntos diferentes para poder atrair outras pessoas .


Não pense negativo!!

Tem pessoas que quando se deparam essa situação ela logo pensa que todos os comentários em diante serão desse mesmo jeito. Claro que não, cada um tem uma opinião. Então não pense negativo. invés de você crescer com o seu blog\canal só vai descer por causa desse pensamento.O seu blog ou o seu canal não trabalha sozinho e como ele terá novos conteúdos se você pensar desse jeito? Então retire esse jeito de pensar e leia esse post aqui e arrase menina !!

Gostou do post?. Então comente e siga o blog !!!

E siga a gente no instagram:  @blogdaaluuh
E se quiser conversar, desabafar nosso e-mail é esse: gdreamy14@gmail.com

12 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Achei o post super bacana, que já tem blog a mais tempo ou já teve blog antes (ou canal no yt) já é "calejado" e sabe lidar, na maioria das vezes, até bem com isso mas para quem está começando é bem complicado até porque envolve insegurança, vontade de agradar todo mundo, enfim, post muito bacana!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda estou bem. é verdade para as meninas que estão começando agora esse post ajuda bastante, por que elas não sabem como lidar com aquela situação e acaba deixando o blog ou o canal de lado

      Excluir
  2. Amei o post! Sempre encontraremos alguns comentários do tipo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Isso é verdade sempre tem .

      Excluir
  3. Até agora ainda bem não recebi nenhum comentári grosseiro!! Mas se eu recebesse iria tratar a pessoa educadamente, pessoas assim agente nem deve responder até pra não dizer que fcou ofendido.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor tem que tratar sempre bem . Ainda bem que você ainda não recebeu e que bom que você sabe como agir

      Excluir
  4. Adorei o post! Ainda não recebi o comentário negativo mas com essas dicas vou saber contornar a situação!
    https://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Ainda bem que você sabe como controlar essa situação

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo