5 sonhos de consumo


Oii meninas tudo bem? Hoje vou falar aqui no blog sobre os meus 5 sonhos de consumos  e eu acho que todas tem aquele sonho que deseja tornar realidade um dia. E a melhor coisa é sonhar não e pago, mais um dia creio que irá se realizar.




1- Viajar para Disney:

Sempre quis viajar para a disney, conhecer todos os parques de lá , tirar fotos com os personagens como  o mickey, a cinderela, e entre outros eu quero me mergulhar no mundo da fantasia.

2- Ter a minha penteadeira :

Eu sou apaixonada por penteadeiras, ter um lugarzinho na minha casa exclusivo para cuidar somente de mim. Eu acho super fofo e chique e eu quero ter a minha.

3- Ter um blog de sucesso:

Eu creio que todas as blogueiras sonham nisso por que, quando vemos que o nosso blog atingiu uma meta ou um número inesperado de visualizações já ficamos super felizes, ainda mais ver outras pessoas comentando sobre o seu blog, e uma coisa que não tem preço.

4-Ter uma câmera profissional:


Eu sempre gostei de fotografar, ainda mais o céu acho uma coisa tão linda que eu preciso guardar, amo fotografar coisas na minha casa e também pessoas na rua. Só quero pegar a minha câmera e sair fotografando pelo mundo a fora e ser feliz.

5- Ter a minha casa própria

É sempre bom ter uma casa para chamar de sua, personaliza-lá como você sempre desejou. Por isso esse sonho, sempre gostei de decorar e morando com os meus pais só posso decorar o meu quarto, então com uma casa própria eu iria fazer o que eu sempre quis .

Qual são os seus sonhos? Comente meninas quero saber quais são.

18 comentários:

  1. Que lindo.. tb tenho uns sonhos parecidos com os teus.. bjo e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei os seus sonhos, muitos deles eu compartilho também! <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Temos sonhos iguais, espero que a gente consiga realizar todos futuramente.
    Amei o post e seu blog é um amorzinho.
    Beijãooo,
    www.docecyn.com.br

    ResponderExcluir
  4. 4 sonhos seus, são meus também! Espero que nós duas conseguimos realizar todos eles <3

    Blog Luanne Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Adorei a sua ideia de post, e com fé você vai conseguir todos esses sonhos de consumo! Um dos meus sempre foi ter a minha penteadeira, consegui, meu amor me deu e hoje ela é o meu xodó! Sempre acreditei nos meus sonhos, e sei que vou realizar cada um deles, com fé, persistência e paciência pq tudo é no tempo de Deus! Super beijo, amore!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  6. Desejo que realize seus sonhos!
    Eu quero conhecer Gramado e irei este ano, já que o meu filho mais novo acabou de se mudar para POA...
    Eu tenho um apartamento em outra cidade mas quero uma casa aqui em Porto Seguro - Bahia, onde moro.
    Blog de sucesso eu tive um dia e parei por 5 anos. Voltei e estou arrumando tudo...mas sucesso mesmo, acho que não terei!
    E, a penteadeira eu tenho, que foi da minha mãe mas precisa de reforma. Já contratei um marceneiro e meu filho mais velho vai custear para mim...rs
    Adorei o post, o blog é lindo e voltarei para ler mais coisinhas interessantes que vi aqui.
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal menina. Tenho certeza que um dia vou realizar o meu sonho.

      Excluir
  7. Adorei seu blog *_*
    tenho sonhos parecidíssimos, uma dica nunca desista, fé em Deus sempre! :* :D
    http://overdosedesonhosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Pode deixar que eu não irei desistir linda

      Excluir
  8. Dos teus sonhos gostaria muito de ir pra Disney e ter uma casa própria!
    Bejoz!!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Meu maior sonho é terminar minha faculdade e poder voltar morar no Brasil, e em segundo lugar e poder ter minha casa e viajar o mundo 😍

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo