Vale a pena trocar seguidores?

Oii meninas tudo bem? Voltei para falar sobre troca de seguidores .Tem coisa pior do que você ficar horas e horas escrevendo um post e vem uma pessoa e escreve assim no seu comentário. " Oi adorei seu post, seu blog é lindo. Estou seguindo segue de volta? ". Para não deixar a pessoa sem graça vamos lá no blog dela e seguimos. Gente eu fazia isso mais fiquei pensando e fiz umas perguntinhas pra mim mesmo.
  • Será que elas vão ver meus posts?
  • Será que elas vão comentar?
  • Será que elas vão responder alguma enquete?
E consegui responder essas perguntas. A maioria das pessoas que faz essa troca de seguidores por apenas números não leem o seus posts, não comentam e muito menos responde enquete ela só vai ter uma lista de nomes de blogs e não vai visitar nenhum. O que adiantar ter 500, 600,700 seguidores e ser apenas números, ai depois não entendemos quando elas começam a desistir, falam que tem pouca visualização nos seus posts, não tem comentários .. Eu prefiro ter meus seguidores, lutar para conseguir sempre alcançar a minha meta, ter comentários, mais saber que foi pelo o meu suor que eu consegui tudo isso. A maioria das blogueiras troca troca querem parcerias e se você tiver poucos seguidores sabemos que vai ter sempre aquela desculpa como: 
  • Fechamos muitas parcerias esse mês
  • Seu blog não se qualifica com a nossa empresa e entre outras desculpas
Então se você é uma blogueira iniciante você tem que saber que tudo tem o seu tempo invista nas suas postagens, que os seguidores reais do seu blog aparecerá . Mais como eu posso fugir dessa troca-troca?

1- Se você participa de grupos do facebook sabe que o que mais é postado lá e troca de seguidores né? Então quando alguém publicar. Não deixe o link do seu blog lá não einh.

2- Também tem gente que fala assim " Estou com vontade de conhecer novos blogs, deixe o link do seu blog se eu gostar eu vou seguir" quem vai saber se ela leu seu conteúdo? 

Mais não é só no blogger  e no Facebook não no Instagram, twitter acontece muito isso, tem muita gente que entra em sites para ganhar curtidas e seguidores. Pare com isso gente com seu próprio suor você vai fazer muito sucesso!!

Então e isso, fiz duas postagens pelo fato que fiquei indignada com isso e estou vendo que tem muitas blogueiras iniciantes caindo nessa !! Gostou do post não esqueça de COMENTAR e se quiser SEGUIR siga <3

6 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo