Meus aplicativos preferidos #2




Oii meninas tudo bem com vocês? Então hoje vou mostrar a segunda parte dos meus aplicativos preferidos para você que não viu é só clicar AQUI. Então meninas indico a vocês baixarem esse aplicativos que são super fofo e ajuda bastante.

  HARU(Pictorial Planner,Todo): captura de tela   HARU(Pictorial Planner,Todo): captura de tela


HARU

Eu amo agendas, ainda mais que eu sou muito esquecida, então eu baixei o Haru que é grátis e é um planner, um lugar para você anotar as tarefa , o que você precisa fazer, os compromissos, e etc.. Eu estou amando e é bom para você aproveitar mais o seu tempo.


  JumpCam - Amigos Video Camera: captura de tela   JumpCam - Amigos Video Camera: captura de tela


 JumpCam

Eu amoo demais esse aplicativos para você que gosta de fazer vídeos esse aplicativo eu recomendo, Tem como cortar os vídeos, colocar efeitos, filtros bem legais. É ótimo para você usar em viagem ou aquele dia especial e é claro registrar os seus melhores momentos e aqueles inesquecíveis.

  CocoPPaLauncher Tela de Início: captura de tela

CocoPPa

Com esse aplicativos você dá mais fofura ao seu celular, como essas imagens que eu preparei para vocês, Tem como trocar os ícones, o papel de parede, as cores e deixar o seu celular muuito fofo. Eu estou adorando esse aplicativo são cada papel de parede um mais lindo do que o outro.

  Pic Grid - Criador de Colagem: captura de tela   Pic Grid - Criador de Colagem: captura de tela

Pic Grid

Nesse aplicativo tem como você fazer várias colagens diferentes nas suas fotos e ele e gratuito vale apena baixar, Tem vários efeitos bem legais, muitos filtros,é e bem fácil de você mexer. E tem várias colagens e backgrounds.

12 comentários:

  1. Ameeei o post. Amo posts assim. CocoPpa um dos melhores aplicativos!
    Beijoos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia esses aplicativos, mas adorei o post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esses aplicativos mas pelo visto são bem utilitários!
    Bejoz

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorooo esse tipo de post!! Sucesso um beijooo :*
    www.aliadasafeminices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta linda. Sucesso para você também

      Excluir
  5. CURIOSO! NÃO USO NENHUMA DESSAS APP.
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog *---*
    Super legal esses Apps, usava muito o Cocoppa rs
    Beeeijos sucesso
    http://relendomentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou. Sucesso para você também

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo