Meus aplicativos favoritos



Oii meninas tudo bem com vocês? Então hoje iremos falar sobre os " meus aplicativos favoritos " Como diz o título então nesse post irei falar . Quem aqui não é viciado e aplicativos para celular? Eu sou uma dessas também, a maioria deles é para editar fotos, depois claro do Instagram que tem cada filtro !!  Vou mostrar alguns, que eu sou apaixonada .Clique em Leia mais e leia essa postagem completa!!


Nossa eu amo sinceramente o PICSART, nele eu posso fazer diversos modos de colagens, editar e colocar luzes, corações, estrelas, escrever nas fotos e entre outros..



O InstaSize agora no precisamos mais cortar as fotos para serem postadas no Instagram . A culpa é desse aplicativo que permite que as imagens sejam publicadas nas redes sociais em seu formato original e sem cortes, aparece uma aba dos lados, claro que depende do tamanho da foto.Mais já estou amando o InstaSize



Outro aplicativo é 100 Filters, ele é para quem gosta de inovar nas fotos, você pode colocar símbolos, degradê de cores lindas e entre outras.

Outros Aplicativos :

Colorful: Serve para você deixar a foto preto e branco e colorir só uma parte da foto. Ele deixa seu look todo P&B e só a blusa colorida.
Focus Effect: Para colocar  foco nas fotos, você seleciona a parte que você deseja que fique focada e todo o resto fica desfocado, dá um efeito bem profissional das fotos do celular.
Decopic:  Nesse aplicativo tem como colocar acessórios fofos, lacinhos, corações, bonequinhos e entre outros é uma fofura.

Espero que tenham gostado do post de hoje !! não esqueçam de COMENTAR e SEGUIR o blog 

8 comentários:

  1. Eu também sou viciada por aplicativos de celular a também gosto bastante do picsart.
    Não conhecia esse Focus Effect e vou baixar para ver :)
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah linda , eu amo de paixão o picsart mais o Focus Effect e muito bom pode baixar que você não irá se arrepender linda

      Excluir
  2. Amei o post não conhecia Colorful mais vou baixar para ver como e que é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda. baixa sim é um ótimo aplicativo

      Excluir
  3. vou baixar o snap.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  4. Adoro demais o picsart, é ium dos meus preferidos, estou sempre baixado aplicativs novos e experimentando, não sabia desse colorful, baiei um similar e não funcionada corretamente, irei baixar esse. Amei esse post!!

    Beijooos.

    amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou linda também sou apaixonada por picsart

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo