Loucas por cães ❤❤


Oii meninas tudo bem? Então hoje o nosso post vai ser super especial vai falar de "Cachorros" eles são fofos alguns são peludos mais é diversão na certa. Ganhei um cachorro a alguns dias e já estou amando, então vou fazer um post BIG para vocês.


Ter um cachorro(a) é tudo de bom eles te fazem companhia, te trás felicidade, eles estão sempre ali quando você está bem ou mal, eles não saem contando para todo mundo o que você já fez. Mais quando vemos aquela fofura nem sabemos da bagunça que ele faz. Falam que o cachorro e o melhor amigo do homem mais para mim ele sim é o meu melhor amigo. Eu não me importo sobre a cor ou raça só quero fazer ele feliz e pronto.





Sabemos que os filhotes com menos de 6 meses não podem usar coleira. Mais os maiores claro que podem achei essas coleiras tão fofas que eu quero elas para mim . 


  • Temos que levar o cachorro para tomar vacina quando ele é ainda criancinha com 3,4,5,6 meses. Tem uma doença chamada Leptospirose que pode passar para o cachorro(a).


Tem várias brincadeira para você brincar com seu cachorro como essas:


 Pega o brinquedo, pega a bolinha!
Essa brincadeira é bem antiga mais é super legal. A dica é incrementar o jogo de algumas maneiras inusitadas. Fingir que vai jogar e esperar o cachorro correr atrás de absolutamente nada. Outra forma de inovar e você utilizar bolinhas diferentes, como as que piscam os aqueles brinquedos que fazem barulho. 

Pula-pula
Pegue um objeto que seu cãozinho goste de  brincar, estique a mão até o alto e o incentive a pular para pegar.Assim que ele alcançar sua mão pule para dificultar e caso ele consiga, de um prêmio como um biscoito ou um novo brinquedinho.

Encontrando objetos:
Esconda alguns objetos que podem ser brinquedos preferidos do seu cachorrinho ou pode ser petiscos, Assim que estiver tudo prontinho diga ao cãozinho procurar os objetos. Caso ele não encontre as peças, leve-o até o local do "esconderijo".



Diy ( faça você mesmo)


Olha isso meninas um simples caixote virá uma linda caminha para o cachorro .

Veja como e fácil de fazer:
  • Arranje um caixote de feira
  • Pinte da cor que você preferir
  • Coloque uma almofada e pronto 
Gostou do post de hoje? Não esqueça de COMENTAR e SEGUIR o blog !!

6 comentários:

  1. Que coisa linda. Realmente o cachorro é melhor amigo do homem
    Sou apaixonada por cachorro, apaixonada mesmo.
    Beijinhos e sucesso com o blog
    http://larissamartiinsblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E sim rs. Também eu sou apaixonada por cachorro. Obrigada para você também <3

      Excluir
  2. Uau ja quero fazer pro meu Tock e Olaf.
    MEU BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    (Faça uma visita para incentivar por favor.)
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Perfeito *O* por mais posts assim <3

    Eu amo animais, gatos e cães principalmente <3 adorei a dica *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou também sou apaixonada por animais :). Vai ter muitos posts assim flor <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo