Livros que eu pretendo ler esse ano


Oii meninas como vocês estão hoje aqui no blog, começa a ter novas coisas como os livros que eu pretendo ler esse ano eu completamente sou apaixonada por leitura e decidi fazer algo diferentes, vocês vão ver aqui algumas coisas que o nosso blog nunca falou e espero que venham gostar!! Quer continuar lendo? Clique em Leia Mais.

1- " Eu não sei nada sobre o amor": 
Estou louca pra ler esse livro que foi criado pela Bruna Vieira do blog " Depois Dos Quinze" que eu amo de paixão ela é uma menina linda, e super criativa no seu post.

Sinopse:  
" Se para a foto a gente faz a melhor pose, para a vida o melhor é simplesmente sorrir" Bruna Vieira parece nos enxergar lá dentro, bem depois do fundo dos olhos, em cada um dos textos que escreveu especialmente para a revista CAPRICHO. Amor, escola,autoestima, nada escapa do olhar atento da blogueira e a autora que , com sensibilidade e muito talento descobriu um caminho direto para o nosso coração.

2- Garota Online: O livro foi escrito por Zoe Sugg


Sinopse: 
Penny tem um segredo. Com o nickname (apelido) Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida.Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, Penny percebe que está se apaixonando e escreve sobre cada momento dessa historia no seu blog.

3- Pra onde ela foi: Estou louca para ler esse livro escrito por Gayle Forman, lembrando que é uma continuação do livro SE EU FICAR


Sinopse:  
Três anos, após o acidente que ocorreu no primeiro livro, Mia e Adam tomam rumos diferentes e para lados opostos,Mia foi para Juilliard se tornar uma grande violoncelista e Adam seguiu carreira com sua banda, A Shooting Star. Ambos fazem muito sucesso .Entretanto, Adam agora é um homem solitário, ele está comprometido com uma celebridade, não pode sair pelas ruas que é atacado por fãs e paparazzos,Ele ficou frio, não liga mais para a banda, os amigos... durante esses três anos, a única coisa que Adam quer saber, é porque Mia fez isso? Porque ela partiu seu coração em mil pedaços?

4-  Eu escolhi respirar livro que foi escrito pela  Rebecca Donovan 


Sinopse:
Emma Thomas está se escondendo.De tudo e de todos...Inclusive de si mesma.Mas não pode se esconder para sempre .Seu passado a encontrará e seus segredos não ficarão em silêncio- não se ela quiser ser perdoada.Emma aprende que honestidade pode ferir mais do que traição, e que a verdade pode lhe custar o único amor que já conheceu .

5- Apaixonada  por palavras, escrito por Paula Pimenta


Sinopse:
Na crônica-título desse livro.Paula pimenta se confessa apaixonada por palavras .O que a autora não pode confessar, por modéstia ou timidez, é que ela é também apaixonante por meio das palavras.Não é preciso é mais preciso mais do que um parágrafo para que você seja arrebatado pelos encantos literários dela.


Espero que tenham gostado do post!!..  COMENTE E SIGA meninas!! 

14 comentários:

  1. Parece muito bom flor.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  2. Já li 'Para onde ela foi' e gostei bastante. Tenho muita vontade de ler Garota Online, mas sempre coloco outro na frente e ele fica para depois haha.
    http://lagrimasdediamante.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim tenho vontade de ler um livro, e depois leio outro e acabo deixando para trás..

      Excluir
  3. Adorei a lista.Nunca li nenhum da Bruna Vieira,e espero ler algum esse ano,esse também está na minha lista,rs.Esse Garota Online também parece ser legal,vou procurar.Beijos :3

    http://everything2k.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom linda. Eu já li os primeiros dela "depois dos quinze quando tudo começou a mudar" mais estou louca para ler Garota Online dizem que é muito bom e também "eu não sei nada sobre o amor"

      Excluir
  4. Adorei muito a listinha, o que mais tenho curiosidade de ler é Garota Online
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou .Também to louca pra ler esse livro

      Excluir
  5. Amei a lista, "para onde ela foi" é um dos que pretendo ler também!!

    Beijooos.

    http://amordeluaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou linda :). Esse ano ainda vou ler esse livro rs <3 dizem que e muito bom

      Excluir
  6. Parecem ser muito bons, mas confesso que adoro crônicas, então, o último foi o que mais me chamou a atenção!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda rs. Também adoro crônicas <3

      Excluir
  7. Olá, tudo bem?
    Achei a sua listinha muito bacana, a maioria parecem ser leituras leves e que vão deixar a sensação de aconchego sabe? enfim, espero que todas se façam valer a pena!
    Estou seguindo e AMANDO o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida eu ficarei grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda estou bem. Que bom que gostou da minha listinha e obrigada por seguir o meu blog <3 Irei visitar seu blog !!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo