10 de jan de 2016

Filmes que eu pretendo assistir esse ano



Oii meninas tudo bem com vocês? Espero que sim então hoje eu vou falar aqui no blog sobre: Alguns filmes que eu estou doida para assistir nos cinemas.Quer saber quais são? E bem fácil e simples e so clicar em Leia Mais para ver a postagem completa!!




1- Dez Mandamentos

Nossa eu estou louca para assistir esse filme bíblico que conta á historia de Moisés. Que estreia no cinema dia 28 de janeiro e é claro que eu vou assistir né meninas, ainda mais que vai ter cenas inéditas que não passaram na novela

2-  Vai que dá certo 2


Para quem não viu o primeiro convido vocês para assistir é um filme muito engraçado eles tentam enriquecer com um plano mirabolante onde nada aconteceu como esperado . Se você não ver o primeiro vai ficar boiando nos cinemas

3- Até que a sorte nos separe 3


Um filme muito engraçado já vi o primeiro e o segundo e estou louca para assistir o terceiro. Para quem não viu o filme conta uma história que fala sobre um casal que ficam milionários e acabam gastando o dinheiro todo e ficam na falência total.

4- O bom dinossauro


Os filmes de animação também, mostra a amizade de um dinossauro e de um humano já vi o trailer e amei de paixão esse filme .

Espero que tenham gostado do post de hoje não esqueçam de COMENTAR e SEGUIR o blog!!


12 comentários:

  1. Já assisti O Bom Dinossauro, é MARAVILHOSO! Eu ri, chorei igual criança... É muito emocionante. <3 Recomendo que veja o quanto antes! hahaha porque é muito amável! *-* Beijoos

    http://daniellasantos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou assistir sim linda, dizem que é muito bom rs

      Excluir
  2. eu quero ver até que a sorte nos separe 3.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também estou louca para assistir os Dez Mandamentos o filme, parabéns pelo seu post!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Estava sem opção de filmes pra assistir, agora já sei qual assistir =)

    ResponderExcluir
  5. Se quiser dar uma visitinha no meu blog!! =)
    http://danisacardo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra ver até que a sorte nos separa 3, também quero assistir vários filmes esse ano ^^

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo