Como transformar seu lápis de olho ressecado em um delineador novinho


Oii meninas tudo bem com vocês? então hoje vamos falar sobre lápis de olho, a maioria das meninas tem um velhinho em casa né? Então vamos transformar aqueles lápis de olho ressecados em um novinho? Quer saber como? Vem comigo que eu irei ensinar:

Você vai precisar de;

  • Um lápis de olho
  • Fósforos
  • Vela
Como fazer:



Primeiro acenda a vela. e em seguida pegue o lápis de olho e coloque perto da chama. não encoste apenas deixe perto por uns 2 á 3 segundos, isso já é o suficiente para deixá-lo macio. Agora espere uns 30 segundos para usar e ele já está pronto.



Espero que tenham gostado do post..Não esqueçam de COMENTAR e SEGUIR o blog <3

4 comentários:

  1. Nss amei a dica tenho um no te de lapiz fraquinho ameii

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, eu tenho uns 5 lapis abandonados porque ressecou e ficou quase sem traço, agora com a dica vou poder utiliza-los novamente, adoreiii, bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor <3, faz sim linda, use e abuse dos seus lápis novos rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo