Como conseguir parcerias?


Oii meninas tudo bem com vocês então a um tempinho atrás num post de COISAS DE BLOGUEIRAS eu falei um pouquinho de parceria lembra? Então hoje decidi me aprofundar nesse assunto e falar um pouco como você pode conseguir .

1-  A primeira coisa de tudo é você conhecer o seu blog:

Pelo fato que se seu blog fala de: moda, maquiagem, cabelo, você tem que procurar uma parceria desse tema que você aborda no blog. Mais tem gente que fala sobre: penteados, decoração e procura uma parceria de creme dental ai não dá né pelo amor de DEUS, e não adianta você escrever aquele texto enorme  para que eles ( a empresa ou loja) respondam o  mais rápido possível  o que eles mais ligam é o numero de seguidores, se o seu blog tem menos de 100 seguidores procure por lojas que está fazendo parcerias com blogs pequenos tem várias por ai.

2- Tenha os dados de tráfego:

As empresas ou lojas sempre analisam os números antes de ler o seu texto, e sempre bom quando você for escrever um e-mail coloque as visualizações de página, por mês. Por que se não colocar você infelizmente não vai conseguir nenhuma parceria. E não adianta mentir einh. Por que a empresa consegue ver as visualizações do seu blog .

3- Conheça bem o seu público:

As empresas não fazem parceria por causa do seu lindo e-mail . Elas claro querem divulgação , é sempre bom você fazer uma pesquisa para colocar no seu Mídia Kit como : Sexo, Idade, Assuntos que as leitoras mais gostam e etc..

                                                    O que é mídia kit?

Mídia kit é apenas um resumo de informações sobre você, sobre o seu blog e sobre o seu público. Por isso que eu falei das pesquisas é o resultado dela que vai para o seu mídia kit. Você pode fazer um download pela internet ou fazer pelo Power Point, é importante que todas as suas informações estejam no mídia kit.

                                       O que colocar no mídia kit?


  • As visualizações diárias, por mês, por ano e as visualizações diárias
  • Data da criação do blog
  • Os preços dos publibanners
  • Visualizações dos outros países
  • Número de curtidas nas páginas
  • Número de seguidores no twitter
  • Número de seguidores no blog


                                                Pesquise as Empresas:

Quando o nosso blog ainda é iniciante temos uma pressa para conseguir parcerias, mais é necessário conhecer as empresas que vamos fazer parcerias.  depois que você encontrar uma empresa procure sempre por : telefone de contato, e-mail, redes socias. É sempre bom procurar o nome da empresa antes para ver se tem reclamações ou não.

                                       Como pedir corretamente?

Nunca peça assim: 

Oi meu nome é ( fulana) , o nome do meu blog é ( TAL) é eu quero muito fazer parceria com a sua loja, por que eu amo os seus produtos e quero que a sua empresa esteja no meu blog, seus produtos são demais. Meu blog tem ( número de visualizações) é (número de seguidores)
      Espero a resposta de vocês.


É sempre bom elogiar a empresa mais não tanto né . É não ache que você escrevendo bonito com aquelas palavras bonitas as parcerias vão vim mais rápido. E necessário ter calma e paciência por que algumas parcerias demoram algum tempo para responder.

Peça assim !!! :)

Olá tudo bem? Meu nome é (fulana) tenho um blog chamado (tal) e gostaria de fazer uma parceria com a sua loja, pelo fato que eu admiro muito o trabalho da empresa de vocês . Eu creio  que uma parceria entre o seu blog e a sua marca seria beneficiadas para ambos os lados. Meu blog aborda vários assuntos como: moda, beleza, tutorias. Temos ( número de visualizações), ( número de seguidores), (número de seguidores de instagram) . Peço apenas uma oportunidade para divulgar e promover mais vendas para sua empresa. Meu blog é ( link do blog)

   Atenciosamente: ( seu nome)
Gostou das dicas então COMENTE e SIGA O BLOG !!!

12 comentários:

  1. Adoreiiii as dicas!!!! Sucesso para você!
    www.falaseriomaisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, já estou pensando em fazer o midia Kit, porem eu e o google analytics vivemos em uma briga constante kkk, estou aprendendo a utiliza-lo kkk bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Kkkk vou fazer um post sobre isso

      Excluir
  3. Amei as dicas flor...

    paulafernandesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, obrigada! <3
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bacana as dicas serviu muito sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Sucesso para você também

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo