10 LIVROS INCRÍVEIS PRA LER NAS FÉRIAS!


Oii meninas tudo bem com vocês? Então se suas férias estão tediante fiz uma listinha super fofa de livros para você ler nas férias . Livros para qualquer idade . Quer saber quais são? Só clicar em Leia Mais e terminar de ler a postagem de hoje!!

Não Se Apega NãoDestrua Este Diário
Cidades de PapelJardim Secreto – Livro de Colorir e Caça ao Tesouro Antiestresse


Como eu era antes de você

Para quem gosta de romance recomendo esse livro, aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com a família e trabalha como garçonete em um café,que,apesar de não pagar muito, ajuda nas despesas.Namora com Patrick um triatleta que não parece interessado nela. Quando o café fecha as portas Lou se vê obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, a ex-garçonete consegue trabalho coo cuidadora de um tetraplégico.Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto e planeja dar um fim em seu sofrimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Não se apega não

 Quando eu li esse livro me apaixonei.Desapegar: remover da sua vida tudo que torne o seu coração mais pesado. Loucos são os que mantêm relacionamentos ruins por medo da solidão. Qual é o problema de ficar sozinha? Que me desculpe o criador da frase " você deve encontrar a metade da sua laranja" Calma lá, amigo.Eu nem gosto de laranja.O amor vem pros distraídos. Tudo começa com um ponto final: a decisão de terminar o namoro de dois anos com Gustavo o namorado dos sonhos de toda garota. As amigas acharam que Isabela tinha enlouquecido,porque, afinal das contas eles formavam um casal per-fei-to!Mas por trás das aparências existia uma menina infeliz, disposta a assumir as consequências pela decisão de ficar sozinha.Estava na hora de resgatar o amor-próprio, a autoconfiança e entrar em contato com seus próprios desejos.

Destrua esse diário

Super interessante esse livro vale a pena ler.Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada.Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos.Destrua este diário nos convida a rasgar as páginas, rabiscar,pintar fora das linhas,manchar e até mesmo levar o livro para o banho.A ideia surgiu quando Smith começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na  nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar comum para que o novo possa surgir. 

Cidades de Papel

Nesse romance o adolescente Quentin Jacobsen tem uma paixão platônica pela magnífica vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman. Até que, certa noite, ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninha, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro,aceita.
Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que Margo desapareceu. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las.Impelindo em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Quentin se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava conhecer.

Jardim Secreto

 Livro Perfeito.Bem-vindo ao meu mundo secreto! Faça um passeio por estes lindos jardins e se aventure em uma caça ao tesouro tão fascinante que todos os seus problemas ficarão para trás. As ilustrações ricas em detalhes estão só esperando por você para ganhar vida.Divirta-se procurando as diversas criaturas escondidas nestas páginas. "Jardim Secreto" e um livre para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós.

Minha Vida Fora de Série - 3ª TemporadaMuito Mais Que Cinco MinutosPara Todos Os Garotos Que Já Amei

Ela Disse, Ele DisseManual De Sobrevivência No Namoro

Minha Vida Fora de Série 

Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: O namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano.Mas como nos seriados que tanto ama,ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais.

Muito Mais Que Cinco Minutos
 Sou super fã da Kéfera e ela não podia ficar fora da nossa listinha né? .Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reune quase doze mil seguidores nas suas mídias socias ( Youtube, Facebook, Twitter e Instagram) a menina super sensível que sofreu bullying em quase toda infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos.Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado.Ou seja , kéfera sendo mais  Kéfera do que nunca.

Para Todos Os Garotos que eu Já Amei

 Esse livro e muito fofo.Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe.Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu.Uma para cada garoto que amou- cinco ao todo.São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara não diria a ninguém. confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

Ela disse ele disse:

 Estou apaixonada por esse livro.Primeiro dia numa escola nova é sempre complicado: a gente se sente um peixe fora d' água . Enquanto todos os outros alunos são (ou ao menos parecem ser) melhores amigos de infância, os novatos ficam pelos cantos, sem jeito, pensando em qual seria a melhor tática de aproximação. Mas será que fazer amigos e se adaptar a uma nova realidade é mais fácil para uma menina ou para um menino? Este é o ponto de partida de Ela disse Ele disse. Leo e toda são dois típicos adolescentes de classe média, e vão contar, na primeira pessoa e em capítulos alternados, como passaram pela dureza do primeiro ano num colégio novo. Amizade, futebol,paixões, ciúme,bullying e as armadilhas da internet são alguns dos ingredientes que dão sabor a essa história com dois narradores e dois pontos de vista"

Manual De Sobrevivência No Namoro

 Amei demais esse livro. Em seu diário, July conta todas as suas aventuras com os meninos, desde os treinos para o primeiro beijo.E tudo com muito humor que acompanha os detalhes da vida emocionante dessa adolescente moderna e, ao mesmo tempo, romântica, também confere um montão de dicas sobre como se dar bem nas ficadas,namoros e rolos.

Gostou do post? Não esqueça de COMENTAR e SEGUIR o blog!!

10 comentários:

  1. Amei a sua listinha estou doida pra ler muito mais de cinco minutos

    ResponderExcluir
  2. Ler é um sonho né, gostaria de ter mais tempo.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!! Tenho quase todos os livros e os amo muuuito hahaha, essas férias aproveitei pra fazer o "destrua este diário", está sendo muito divertido <3
    Super beijo, adorei o post!
    Tem post novo sobre "it girl" e feminismo corre lá!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii milena . que bom que gostou flor . Vou ver lá <3

      Excluir
    2. Amei a listinha, algum desses ja li, mas fiquei com uma imensa vontade de ler outros. Amei o post.
      Beijoos.
      http://amordeluaazul.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Gosto muito de livros como o Jardim Secreto, estilo Floresta Encantada né?
    Quero ler Minha vida fora de série, parece interessante e diferente.

    oxenalanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh sim flor. Minha vida fora de série foi um dos melhores livros que eu já li

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo