7 de jan de 2016

10 DICAS PARA TER UM BLOG BEM ORGANIZADO


Olá meninas tudo bem com vocês? hoje é dia de COISAS DE BLOGUEIRAS e hoje vou dar dicas para você ter um blog super organizado, e também incomoda né um blog que demora anos para entrar e quando entra aparece vários spans, fotos maiores do que a largura do blog ou imagens pequenas demais, e está cheio de gifs animados . E então venha conferir como ter um blog organizado.



1- Use apenas os gadgets necessários como:  Sobre a autora, Caixa de Pesquisa, Seguidores, Arquivo do Blog, Marcadores e Google Tradutor. Se o seu blog não tiver google tradutor como as outras pessoas de outros países vão ver? Então se o seu não tiver essas coisas, você deve urgentemente colocar.

2- Faça uma postagem para cada assunto, tem blogueiras que quando a gente entra para visitar, ver uma postagem tripla no blog dela, você deve falar de um assunto só se você tem um cronograma do seu blog deve seguir os dias mais se não tiver não tem problema mais nada de colocar isso aqui: "Tag+Look do Dia +Decoração. É bom separar os assuntos !!

3- Coloque tamanho da foto da postagem do mesmo tamanho da área da postagem, e bem estranho, você entrar num blog de uma pessoa e ver imagens grandes demais ou pequenas demais. Vamos querer definir o tamanho!!

4- Não use muitos gifs animados e efeitos piscando, caindo da página e etc.. Gente isso fica feio e demais parece um carnaval e ainda tirá a atenção das postagens e também causa lentidão ao carregar a página.

5- Não use muitos fundos muito chamativos, tente usar um tom mais neutro fica super mais bonito o seu blog ainda mais se estiver no Modelo Simples ..

6- Não crie spans com anúncios, tipo aquelas janelinhas pop-up que fica abrindo uma atrás da outra e você não consegue nem acessar o site ou blog. Isso faz cair a sua reputação consideravelmente.

7- Não insira player automático no seu blog, alem de dar um susto em alguém, Coloque para tocar manual,pois se a pessoa tiver interesse em ouvir musica ela mesmo vai clicar no play.

8-  Mantenha todas as postagens no mesmo estilo em questão de formatação ;

9- Não tenha uma página inicial muito grande. coloque o leia mais, mais informações ou continue lendo (jump) assim suas postagens vão ficar resumidas.

10- Não coloque gadgets enfeitados demais. Vi uma vez em um blog que cada gadget estava de uma cor fica feio gente. Não é mais fácil colocar de uma cor só ?

Então é isso use e abuse da sua criatividade, mais com moderação. Utilize sempre leia mais. Ah e você nunca vai ver um blog famoso desorganizado. Pelo contrário, o básico de tudo é a organização. Espero que tenham gostado do post de hoje .Não esqueça de COMENTAR e SEGUIR o blog!!

Dicas, Dúvidas ou pedidos de post vem no nosso email que é: gdreamy14@gmail.com . Estou sempre online !!

14 comentários:

  1. Ótimas dicas. Não gosto quando entro em um blog e começam abrir janelas de anúncios em todos os lugares que eu clico. Na maioria das vezes eu até saio do blog.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem eu rs. Eu faço a mesma coisa e infelizmente esses anúncios até prejudicam a pessoa que coloca, pelo fato que ela perde visualizações até seguidores

      Excluir
  2. Ei linda...otimas dicas, eu fiquei um pouco ausente do meu blog porque não estava conseguindo me organizar e terminar um layout do jeito que eu queria, mas suas dicas foram muito boas. bjs

    Ila Maria
    www.cheirodapreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda. Nossa seu blog ficou muito lindo parabéns e muito sucesso <3

      Excluir
  3. Ótimas dicas, acho que a dica 7 foi feita para mim Rs'
    Já resolvi isso, decidi tirar :P Como são músicas de link no Youtube, ficam tocando comerciais, além de eu mesma tomar um susto quando vou fazer modificações no Blog Rs' Se eu fico brava, imagina quem vai visitar o Blog? Pois é....
    Estou amando seu Blog linda, continua assim ❤
    Ps: Você pode dar uma passadinha no meu Blog e dar sua opinião? Ficarei mega feliz
    ---> https://candychanel.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, acho legal você mudar pelo fato que pode diminuir as visualizações, por causa do susto que leva eu já levei milhares kkk . Que bom que está gostando do meu blog linda e pode ter certeza que eu irei continuar <3

      Excluir
  4. Otimas dicas amei.
    O SORTEIO está quase no fim, corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda , já estou participando <3

      Excluir
  5. Dicas maravilhosas.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dicas super úteis. Ameii♥.
    http://princess-sonhadora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo