1 de dez de 2015

Tags para responder em seu Blog ou Youtube



Oii meninas...Tudo bem? Espero que sim, então muitas meninas estão começando com a ideia de gravar vídeos no youtube acho super mega interessante mais a pergunta que não quer calar já sabe o que falar no seu vídeo? Então o #dreamygirl vai te ajudar nessa .
Muitas pessoas gostam de Tags mais diferentes. Como assim lu? a tag espelho meu já esta um pouco passada todo mundo já fez está na hora de você criar a sua ou procurar uma que quase ninguém fez..




1- Tag Dos livros ( Criada por Evelyn Regly):

  1.   Livro que tenho mas nunca li
  2. Não sinto vontade de ler :
  3. Todo mundo gosta menos eu:
  4. Ninguém lê , mas eu goto:
  5. Tenho vontade de concluir:
  6. Tenho curiosidade em ler :
  7. Leria de novo:
2- Tag meu bichinho de estimação:
  1. Qual é o nome do seu bichinho?
  2. Como você o adquiriu?
  3. Qual é a raça dele?
  4. Qual é a idade dele?
  5. O que ele faz que é engraçado ou fofo?
  6. Quais as manias dele?
  7. O que de estranho ele gosta de brincar?
  8. O que ele não gosta que faça com ele?


3- Tag dreamy girl: Me descobrindo...
  1. Quais as coisas que você não gosta de fazer?
  2. Porque você decidiu virar blogueira?
  3. Já sofreu bullying quando era criança ou adolescente?
  4. O que você menos gosta de fazer?
  5. Você gosta de ficar mais em casa ou na rua?
  6. Se pudesse viajar para um lugar qual seria e porque?
  7. Você gosta da onde você mora?
  8. Se pudesse ter pais artistas quais seriam?
  9. Um namorado que pudesse escolher qual seria?
  10. Fale 5 coisas que você já aprontou quando era criança ou adolescente
4- Tag da verdade:
  1. Você sai na rua de cara limpa? Você se maquia todos os dias
  2. Você faz academia? Já faltou a academia por preguiça?
  3. Quantos minutos por dia você gata para se arrumar ( banho+make+cabelo+roupa)? (se tiver namorado) Seu namorado reclama?
  4. Você passa hidratante corporal e protetor solar facial religiosamente todos os dias?
  5. O que você faz quando esta num evento e o sapato machuca o seu pé?
  6. Já aconteceu da sua roupa rasgar,sujar ou manchar durante um evento? O que você fez?
  7. Já dormiu maquiada alguma vez na sua vida?
  8. Qual a cor de batom que você nunca teria coragem de usar?
  9.  Já sabotou sua dieta e se arrependeu?
  10. Já fez alguma maquiagem que deu errado ou ficou esquisita e só percebeu nas fotos?
5-Tag: 13 perguntas pessoais:
  1. O que você costuma pedir no Starbucks?
  2. Qual item do seu armário você não vive sem?
  3. O que é uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?
  4. Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.
  5. Qual a comida que você não consegue viver sem?
  6. Qual a frase que rege a sua vida?
  7. o que você gosta e não gosta sobre o YT?
  8. Qual é a música mais ouvida no iTunes?
  9. Como você definiria o seu estilo?
  10. Dois hobbies.
  11. Duas coisas que te irritam.
  12. Um prazer culposo
6- Tag 15 coisas estranhas sobre mim:
  1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
  2. Qual habito estranho você tem?
  3. Você tem alguma fobia estranha?
  4. Qual música você canta em voz alta?
  5. Qual mania dos outros mais te irrita?
  6. Quando você está nervosa qual habito você pratica?
  7. Qual lado da cama você dorme?
  8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
  9. O que você sempre pede no Starbucks?
  10. Uma regra de beleza que você prega mais não pratica?
  11. Que lado você fica no chuveiro?
  12. Voxê tem alguma habilidade estranha com o seu corpo?
  13. Qual fast food você sempre come?
  14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
  15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
7- Tag amigas:
  1. Cor favorita?
  2. Quem é a mais velha?
  3. Com que frequência nos falamos?
  4. Já brigamos? Porque?
  5. Costumam sair juntas?
  6. Apelidos entre nós duas?
  7. Se descrevam em uma só palavra.
  8. Quando e como nos conhecemos?
  9. Uma amiga em comum?
  10. Situação engraçada que passamos juntas?
  11. Primeiro presente que nos demos 
  12. Seu maior sonho?
  13. Praia ou piscina?
8-  Tag blogueira iniciante:
  1. Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu blog?
  2. Porque começou o Blog ou canal?
  3. Há quanto tempo estão ativos?
  4. Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
  5. O que sua família acham disso?
  6. Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
  7. Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
  8. Cite uma blogueira iniciante que você esta acompanhando!
9- Tag a música que..
  1. A música que me faz rir...
  2. A música que me motiva..
  3. A música que me lembra que eu amo..
  4. A música que eu gostaria de ter escrito..
  5. A música que da qual ei gosto da letra..
  6. A música que da qual eu gosto da letra..
  7. A música que do qual eu gosto de acordar..
  8. A música que me lembra minha adolescência...
  9. A música que me lembra minha melhor amiga...
  10. A música que me faz chorar...
  11. A música que eu adoro cantar...
  12. A música que marcou um momento da minha vida...
  13. A música que você dançaria agora...
10- Tag Isso ou aquilo- Bate e volta em poucas palavras 

     Maquiagem:
  1. Bronzer ou Blush?
  2. Máscara ou delineador?
  3. Corretivo ou base?
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras?
  5. Compactas ou sombras soltas?
  6. Pincel ou esponjinhas
   Unhas:
  1. Esmaltes: Impala,Risqué ou Colorama?
  2. Compridas ou curtas?
  3. Claros ou escuros?
  4. Com ou sem florzinhas?
   Corpo:
  1. Perfume ou body splash?
  2. Manteiga ou hidratante?
  3. Sabonete em barra ou líquido?
    Cabelos:
  1. Enrolados ou lisos?
  2. Rabo de cavalo ou coque?
  3. Spray ou gel?
  4. Curto ou comprido?
  5. Claro ou escuro?
Perguntas Aleatórias:
  1. Chuva ou sol?
  2. Verão ou inverno?
  3. Primavera ou outono?
  4. Chocolate ou baunilha?

Gostou?? Comente amores ... Siga nosso blog e veja outras postagens!!

21 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou rs obrigada flor por comentar

      Excluir
  2. Otimo post vou responder as tags de número 6 e 10 ameii;

    bjs

    www.bstgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou.Obrigada por comentar

      Excluir
  3. amei o blog, super fofo e já estou seguindo, um grande beijos e sucesso flor =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada flor por comentar e pelos elogios

      Excluir
  4. Gostei da tag da verdade!!!! Vou fazer no canal huhuhu

    ResponderExcluir
  5. Amei seu layout e seu post Lu, vou passar a seguir o blog pra acompanhá-lo!! <3
    Tem posto novo e uma enquete sobre o novo layout, vejo você lá no blog hein! Beijões!
    vishamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada flor por tantos elogios.Obrigada por comentar e seguir

      Excluir
  6. amei as dicas de tag, tem umas que eu já respondi mas outras ainda não conhecia...vou responder algumas rs um bjo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou .Obrigada por comentar flor .Volte sempre

      Excluir
  7. achei super legal você dar dicas de tags. Quando a gente tá sem criatividade pra postagem nova, as tags sempre nos salvam, né? HHAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou e sempre bom colocar algumas tags no blog.Obrigada por comentar flor

      Excluir
  8. Favoritei o seu post aqui!
    Com toda certeza eu vou acessar aqui várias e várias vezes para aproveitar e gravar vídeos <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou rs .Obrigada por comentar e volte sempre

      Excluir
  9. Gostei muito do seu post viu super bacana e uma ótima inspiração para iniciar vídeo bem legais bjss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito do seu post viu super bacana e uma ótima inspiração para iniciar vídeo bem legais bjss

    Www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou flor.Obrigada por comentar

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo