16 de dez de 2015

Quero ser blogueira e agora?

331-quero-ser-blogueira-formas-de-ganhar-dinheiro-1
 Oii meninas tudo bem?  Então muitas meninas estão tomando essa decisão de querer ser blogueira, mais algumas delas acham que é fácil (como eu achei) Gente ter blog não é fácil não e todo dia que você tem ideias novas não gente!! as vezes devemos buscar inspirações. Então quando começamos um blog devemos ter em mente a primeira postagem e o nome do blog ele sim irá mudar tudo. Gente como eu coloquei na cabeça que poderiam ter outros nomes igual o do meu blog mais o meu seria o melhor de todos por que eu iria batalhar para isso então ,não importa se várias pessoas já tem aquele nome tenha uma coisa só em mente sege o melhor e pronto.Não importa estar no layout simples mais se suas postagens forem organizadas pronto menina o sucesso já e seu ,vou dar algumas dicas para você que não sabe o que falar no primeiro post.




  •  Se apresente: Então meninas é bom, quando a pessoa visitar o seu blog já descobrir quem você é se você quiser colocar foto ou não e uma escolha sua e bom dizer o porque você criou o blog e os assuntos que vão ter.
  • Fale das coisas que você gosta sempre tem alguém que gosta das mesmas coisas que você.
E bom usar as melhores imagens, não muito pequena nem muito grande a média uma que as outras, pessoas possam ver acho bonito quando colocam "subir ao topo" no blog acho legal colocar. E também não esqueça do Google Tradutor vão vim várias pessoas de outros países visitar o seu blog

Dica da Lu: Meninas quando você assume um compromisso de ter um blog e como você assinar a lista de presença na escola todos os dias você deve estar presente claro que tem alguns blogs que não postam todos os dias mais mesmo assim . Vamos pensar !! O que você gostaria que tivesse no seu blog? e faça uma pergunta para qualquer pessoa como: O que você acha que está faltando aqui? entendeu?? assim o que a pessoa responder e quase o que os outros acham que você deve falar mais no seu blog. Mais nada de perguntar para grupo de FACEBOOK não. Um exemplo: para a sua mãe,ela e uma pessoa que quando está ruim ela fala mesmo, pergunte para ela afinal ela não vai querer que os outros saem falando por ai .Mais Lu minha mãe não sabe que eu tenho um blog, gente já chegou a hora de falar mesmo que ela não te ajude mais claro que ela vai querer dar aquela espiada com a minha mãe também foi assim mais com o tempo ela vai mudando o pensamento dela, mais a minha mãe ela sempre me dá opiniões boas e dicas para o que eu vou postar mais se você quiser contar para sua amiga de confiança conte mais ela tem que ser sincera e verdadeira .E bom você ter alguma rede social assim você vai ganhar mais visualizações e também seguidores como: 
  • Uma página no Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Pinterest
  • Tumblr
Meninas e bom ter um caderninho ou uma agenda como eu fiz aqui no blog, pelo fato que quando as pessoas olharem vão ver os assuntos e os dias e então ela vai escolher um dia ou mais para ver aquela postagem que ela gosta mais se você quiser colocar vou deixar o site aqui:  Clique Aqui!!
Vamos falar de layout para mim o layout e importante então vou colocar o link de alguns sites de layouts free para vocês fazerem o download e arrasar: Clique Aqui e Clique Aqui!.
  Alguns grupos que vão te ajudar a ganhar seguidores e visualizações: Clique Aqui  e Clique Aqui
   Como eu falei na semana passada de parcerias vou ensinar para vocês, gente eu acho assim tudo tem um determinado tempo para acontecer se você falar eu quero uma parceria tem que ser uma que o seu blog se qualifique.Como assim Lu? Gente se seu blog fala de moda é claro que tem várias parcerias de moda por ai a fora,mais não pense que é fácil não vai demorar uns dias ou alguns meses eles responderem mais tenha paciência e continue tentando um dia você chega lá. Vou deixar alguns emails para vocês tentarem:

  •    noreply@flashmakeup.com.br
  • contato@sensitaaromas.com.br
  • lilica@lilicabunita.com.br



   ***Meninas estava pensando em abrir uma página aqui no blog para divulgação. Vai ser assim todo mundo vai poder divulgar seu blog nessa pagina e assim você vai ter mais visualizações e mais seguidores. No próximo post que será super especial que será SEXTA FEIRA vou falar mais sobre essa ideia mais não se preocupe que vai ter uma enquete para saber se vocês acham meninas!!

Gostou do Post?? Então COMENTE e se tiver alguma dúvida estamos chiques risos envie sua pergunta no e-mail ou no instagram:
 Nosso e-mail é: gdreamy14@gmail.com
 Nosso Instagram é: @blogdreamy girl


6 comentários:

  1. Respostas
    1. que bom que gostou linda.Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Otimo post, se tornar uma blogueira não é tarefa fácil mas com dedicação as coisas melhoram :) Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor ser blogueira não é nada fácil,mais com o tempo vamos pegando jeito

      Excluir
  3. Oi linda,tudo bom?Adorei seu post mas posso te dar uma dica?Tenta escurecer um pouco mais a letra pq clarinha assim fica difícil de ler.É sua uma sugestão,tá?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.Já tomamos uma previdência linda.Obrigada por dar a sua sugestão e obrigada por comentar

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo