27 de dez de 2015

Não tenha medo!!

Oii meninas tudo bem com vocês ?Então o post de hoje e bem diferente e especial é pelo fato daquela enquete e a maioria dos votos foi para : COISAS DE BLOGUEIRAS e o assunto de hoje  é sobre não ter medo. Que medo eu estou falando e de você mesma, tem meninas que tem medo de tudo como:

  • Criar um canal:  Muitas dizem assim " Ai não vou criar um canal , porque talvez alguém da minha escola ou da minha rua vão ver e vão começar a falar mal do meus vídeos.
  • Criar um blog:  " Ai se alguém visitar o meu blog e falar mal do post,  ou "Ai se alguém se  descobrir que eu sou blogueira? alguma amiga minha ai que medo!!"
Gente pare de pensar assim desse jeito assim você nunca vai para a frente, fica ligando para o que os outros vão pensar de você, confie em você , e qual o problema de alguém ver? Isso mostra que tem gente vendo os seus vídeos as criticas sempre vem não tenha medo, sempre vai ter aquela pessoa para falar mal dos seus vídeos, do seu post, não fique triste, isso e bom para você crescer, isso mesmo , porque se você se abalar com o que eles estão pensando você não anda para frente, fica pensando que o próximo que comentar, vai falar a mesma coisa.

Tem alguns tipos de blogueiras.Veja:


Blogueira Reclamona ou Invejosa:
Ela vai olha o blog de outra pessoa e pronto logo fala assim: " Nossaa quanto seguidores !! eu com os meus 30 e ela com os seus 200 o que ela faz para ter isso tudo? " ou " Nossaa quantos comentários e o meu só tem 4 " Pare de olhar para o blog dos outros sempre tem alguém que está na sua frente talvez essa pessoa criou bem antes de você ,pare de reclamar porque você tem poucos seguidores, isso vem com o tempo, ser blogueira não e fácil se você ficar olhando os comentários, os seguidores você não vai para frente ai surge a inveja e pronto acabou tudo quer tudo o que a outra tem.

Blogueira preguiçosa ou desanimada :
Ela vai e fala: " Ai vou postar hoje não, ninguém vai notar mesmo" ou " Amanhã eu faço o post  estou morrendo de sono". Você já parou para pensar quantas visualizações você perdeu aquele dia?. Como a minha mãe sempre diz: Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!

Blogueira Esforçada:
Esse tipo de blogueira é aquela que não tem chuva e nem sol, ela está sempre colocando coisas novas no blog, pode estar  cansada mais sempre tem um tempinho para fazer um post mesmo que seja uma tag ela não olha para os seguidores dos outros mais tem foco dentro dela que ela vai conseguir ter vários e ter vários comentários, ela não liga para a opinião dos outros , mais só a dela importa .

E essa blogueira esforçada que você deve ser, não desista dos seus sonhos e nem do seu blog, vejo que tem muita gente desistindo tudo tem o seu tempo para acontecer, não pense que de uma hora para a outra  você vai ter seguidores e comentários do nada ele surge com o tempo. Deixe a vergonha de lado ela só serve para te atrapalhar !!

Gostou do post? Não esqueça de COMENTAR e SEGUIR !

7 comentários:

  1. Adorei o post.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Muito bom :)
    Estava na fase de "Blogueira preguiçosa", quando criei o meu Blog!
    Hoje já estou entrando na fase de "Blogueira esforçada", mesmo que não edite nenhum post, estou sempre tentando melhorar o Blog, sempre pesquisando ... Para assim atrair visitantes :)
    Para um bom resultado, você tem que se esforçar <3


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai flor . Firme e forte querendo muito mais visitantes e seguidores

      Excluir
  3. Otimo post. Eu quando comecei com o blog fiquei insegura mas agora estou amanha e faço um mega esforço pra fazer coisas legais.
    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo