23 de dez de 2015

Dúvidas das blogueiras iniciantes



Oii meninas como vocês estão então hoje e o dia de coisas de blogueiras e vou colocar algumas dúvidas que todas as iniciantes tem então fiquei imaginando sobre quais perguntas eu podia colocar aqui então decidi fazer algumas que no começo eu também tinha dificuldade.E também como mexer no Html do blog.



1- É preciso postar todos os dias?
Claro que não gente, mas é bom par manter um padrão com seus leitores!  você posta nos dias que você quiser. Mais e bom você postar . Mais claro se vocês postarem todos os dias você vai ganhar mais visualizações mais se você tiver uma agenda é la tem os dias e os conteúdos você pode escolher alguns dia.



2- Como conseguir parcerias?
Gente  parceria não e uma coisa fácil de conseguir.Mais e claro que a parceria deve ter um bom número de seguidores. E bom você saber o que escrever então .Veja esse exemplo:

        Olá tudo bem? Então eu gostaria de fazer uma parceria com a sua empresa,  meu nome é : ( Seu nome aqui) e sou a criadora do blog:( seu blog aqui), nos temos ( visualizações do seu blog), e temos ( o número de seguidores), temos no instagram (número de seguidores), e na nossa página no facebook temos( número de curtidas) e quero fazer parceria com a sua loja pelo fato que me chamou muita atenção,principalmente os seus produtos.Espero a resposta de vocês positiva ou negativa.
Atenciosamente:(seu nome)


3- É preciso ter um banner logo no começo?
Claro que não gente,  mais e bom fazer a sua marca logo no início e bom ter a sua marca mais você pode fazer tudo com o tempo, fazer um design mais bonito.Mais se você tiver e bom sempre dar aquela renovada.

4- É colocar um layout no início?
E sempre bom gente, claro porque quando você postar as pessoas como (eu) olha muito o layout para mim uma coisa já arrumada já e lindo tem outros posts para você espirar com layouts para você baixar gratuitamente:
Clique aqui
Clique aqui!!


5- Como ganhar dinheiro com o blog?
Gente e super simples,  e bom você produzir conteúdos de qualidade, tratar bem os seus leitores e seguidores. 

6- Como fazer o número de seguidores aumentar?
E simples e só divulgar gente ! então alguns grupos para vocês divulgar e também meninas use e abuse das comunidades do google+:
Clique aqui!                     
Clique Aqui!
Clique aqui!

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Não esqueça de COMENTAR
E alguma dúvida e só mandar um email : ---------> gdreamy14@gmail.com


8 comentários:

  1. Dicas ótimas <3
    http://mycandydreamoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas flor.
    Tenha um feliz natal e um prospero ano novo.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.Já estou indo conferir

      Excluir
  3. Estou amando suas dicas e está me ajudando bastante e entre na net hoje só pra ler seu blog amiga!!!
    E claro o natal já passou mas quero desejar feliz 2016 para vc com muito sucesso é claro!!!
    Beijos!!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo