21 de dez de 2015

Desenhos que eu assistia quando era criança



   Oii meninas... Tudo bem com vocês? então hoje eu vou falar um pouquinho de mim, não é nenhuma tag não einh e apenas alguns desenhos que eu assistia quando eu era criança que eu amava e ainda amo de paixão .Quer saber quais eram venha comigo...





1- Scooby Doo:
Nossa gente eu amo scooby doo de tão maneira que quando dá tempo de assistir eu ainda vejo adoro desenhos de mistério, ficava louca para saber quem era o fantasmas e o engraçado que eu não acertava nenhum porque achava que eram os mais mal educados, aqueles nervosinhos e eram os quetinhos gente como pode !!


2- Doug:
Nossa gente esse desenho então eu era super apaixonada, O garotinho que  vivia dramas de adolescentes e ele passava todos os seus dias com o seu cachorro Costelinha do seu amigo Skeet. E o malvado Roger alguém lembra? e ele tentava de várias formas conquistar o amor da Paty Maionese .


3- Turma Da Mônica:
Quem não se lembra da Mônica e o seu coelhinho? Nossa gente eu sabia o horário certinho que passava somente para ver o Cascão,Cebolinha e a Magali que só vivia comendo gente!! eu ainda amo esse desenho de paixão.


4- Winx:
Gente e as winx? quem assistiu sabia que era um desenho excelente as meninas lutavam com os seus poderes contra as malvadas .Nossa e elas também tinha os seus namorados que eram #lindos que saudade gente de assistir elas.


5- Super Poderosas:
Outro desenho que eu não perdia era esse, adora a lindinha, a florzinha e a docinho nossa e o macaco louco o malvado que sempre queria derrota-las mais no final sempre elas venciam para a minha alegria.


6- As três Espias Demais:
Meninas esse e o meu desenho favorito, e quem nunca sonhou em ser uma delas? Esse desenho faz parte da minha infância eu mesma quando acabava o desenho já me imaginava desvendando um crime no mundo do mal

   Então gente não tem isso de ai agora eu sou adulta ou adolescente sempre temos aquele tempinho de voltar a ser crianças lembrar de alguns desenhos e assistir novamente né .

Espero que tenham gostado desse post . Se gostou não esqueça de COMENTAR!!!

13 comentários:

  1. amei o post!!! Os que eu mais gostava desses eram o scooby, o doug ai muito amor pelo doug, winx nossa tinha até a revistinha e claro três espiãs demais, amava aquele espelhinho que elas tinham, vivia achando que um dia pela graça de Deus teria um daquele. Tinha um que eu amava tambem pequeno urso claro ai bateu saudade agora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também flor, eu também amava o pequeno urso gente mais eu esqueci na hora !!!, mais .Obrigada por omentar

      Excluir
  2. Show, amava todos esses desenhooos ^^

    http://blog-da-ketty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Isso sim era desenho, eu era a sam das três espiã kkkk
    Indiquei uma Tag para você lá no blog http://prettywoman-on.blogspot.com.br/2015/12/tag-descobrindo-novos-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor. Eu adorava a Alex kkkk .obrigada por comentar flor

      Excluir
  4. Ai que saudades de doug, amava. Winx minhas meninas veem ate hj.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também menina não perdia um capitulo de doug e também assisto wix ainda .Obrigada por comentar

      Excluir
  5. Até hoje amo desenhos sabia rs..
    Amava três espiãs uma pena q nao passa mais.

    Bejoz.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também assistia as três espiãs demais sinto muita saudade delas rs.Obrigada por comentar flor

      Excluir
  6. Eu adorava( ainda adoro) As três espiãs demais, elas são demais!(Nossa que trocadilho...). Assistia todos!

    | Por Aí |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou super apaixonada por elas .Obrigada por comentar flot

      Excluir
  7. Eu assistia a todos!!! Só faltou o bob esponja aí haha

    Bazar de Fotos - bazardefoto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo