12 de dez de 2015

Como fazer porta-fone de ouvido


     Oii meninas tudo bem? Espero que sim entã  como eu decidi hoje deixar a agenda de lado, decidi ensinar a como fazer um porta-fone super fofo e bem fácil de fazer quer saber como? Vem comigo meninas que vai dar certo



Você vai precisar de:

  • Retalhos de Feltro
  • Agulha e linha na cor do feltro ( feltro é um papel feito de lã)
  • Tesoura
  • Enchimento( pode ser plumante ou algodão)
  • Colchete de pressão
  • Moldes
 Como fazer?

Passo 1: Imprima o molde,escolha o bichinho que você preferir e recorte-o.Você vai ver nele temos corpinho do bichinho,os tracinhos e a barriga.

Passo 2: Posicione o molde sobre o feltro e recorte em volta,bem certinho,sem sobrar nada.O número escrito no centro de cada desenho significa quantos pedaços de feltro  você deve recortar com esse formato.

Passo 3: Para o rosto dos bichinhos,borde a face com linha de bordado,seguindo o desenho do molde.No modelo do ursinho e não esqueça de prender correspondente ao focinho.

Passo 4: Costure um lado do colchete de pressão na aba para prender o fone e a outra metade no corpo e costure a aba ao corpo,posicionando-o de uma maneira que a aba fique na barriga do bichinho e os colchetes.


Passo 5: Costure a parte da frente e as costas do corpo, não esqueça de prender o braço.Antes de costurar o segundo braço.coloque um pouco de enchimento o suficiente para dar a estrutura.Finalize prendendo o segundo braço.

Resultado final:




Gostou meninas?? Não esqueça de COMENTAR



10 comentários:

  1. Que fofinho *--* Vou tentar fazer uma versão sem costura, porque sou péssima com a linha e a agulha :c

    Beijinhos da Bibs <3
    alguemdevalor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que cute :3 beijos!!

    www.semppremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor muito fofo .Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Que ideia criativa, florzinha! Vou tentar fazer e depois te conto como ficou hahah
    Parabéns pelo blog, tá cheio de assuntos legais! Tô acompanhando! Beijos <3

    www.guiaparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou colar com cola quente,sou péssima usando linha e agulha.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  5. Vou colar com cola quente,sou péssima usando linha e agulha.

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  6. Gente mas que coisa fofa! E não é que é simples mesmo?Minha solução para o embaraçamento dos fones!

    | Por Aí |

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo