28 de dez de 2015

Coisas legais para fazer no verão


Oii meninas tudo bem com vocês?Espero que sim. Então gente decidi postar hoje sobre o verão e se você não tem nada para fazer em casa no verão esse post e para você , tem várias coisas legais nesse post quer saber qual? Veeem comigo meninas!!



1- Vá para a praia meninas .Entre no mar, construa castelos de areia, corra, jogue vôlei, tire várias fotos. Mais vá nos horários saudáveis, pela manhã ou à tardinha.



2- Que tal tomar um açaí ou um sorvetinho?: Nesse calor e bom pra refrescar tomar algo bem geladinho e eu amo demais açaí e também sorvete e o bom que não custa muito caro.


3- I love Piscina: Tem piscina? já passou da hora de encher né se não tiver não tem problema vá na casa dos amigos . Mais não esqueça do protetor solar.


4- Vamos fazer um penteado fresquinho: Que tal um coque ou um rabo de cavalo nesse verão cabelo solto não dá né .


5- Pratique um esporte diferente: Algum que você nunca praticou pode ser: tênis, golf, escalada equitação, frescobol, voleibol ou que você tiver vontade.



6-  Passeie com seu cachorro: Quando tiver em casa fazendo nada, vá dar uma volta com o seu cachorrinho . Ambos retornarão mais felizes e animados.



7-Tome banho de mangueira no quintal: Se não tiver piscina não tem problema tome banho de mangueira vamos improvisar!!



8- Faça um milk shake:  É só misturar sorvete + leite e outros ingredientes que você gosta e bater no liquidificador ou mixer. Melhor ainda se tiver a família ou amigos para dividir!



9- Ande de bicicleta, patins, skate, patins: vá se movimentar


10-Passeie pela sua cidade: Vá conhecer aquele ponto turístico que você nunca foi ou caminhar em algum lugar que tenha coisas diferentes para ver.

Gostou do post não esqueça de COMENTAR e SEGUIR

10 comentários:

  1. Quanta coisa boa, praia quem dera eu kkk.
    Tem um super sorteio rolando no blog e vc não pode ficar de fora.
    Várias makes, paleta de sombra, paleta de corretivo, rímel, bb cream e muito mais...
    Venha conferir.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né menina tudo que eu mais queria agora rs. Vou ver linda

      Excluir
  2. Nossa quanta coisa legal criei meu blog recentemente, venha me visitar.
    Seguindo,segue de volta?
    Coisas de meninas?

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas!!! :D Queria andar de patins mas por enquanto não tenho um rs, vou apenas dormir e andar muito e comer!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho flor mais o meu foco e piscina, dormir bastante e comer também melhor coisa

      Excluir
  4. Amei as dicas e o post
    http://brokenheartedgirlofc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post. Tomar açaí e sorvete é comigo mesmo hehehehe

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou linda também sou apaixonada por açaí e sorvete

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo