acessórios fofos

  
 Olá meninas tudo bem com vocês? então decidi fazer uma coisa diferente tipo assim falar sobre acessórios aqui no blog então todos os sábados terá esse assunto e esses acessórios são tão fofoos que dá vontade de entrar na tela e pegar para mim rs .Veja algumas imagens meninas















acessorios-delicadinhos

 Então meninas eu tomei vergonha na minha cara e criei um instagram @blogdreamy girl   então siga lá e fique ligadiinho na moda rs .Entãoo meu povo feminino lindoooo .Gostou da postagem fofa de hoje? espero que sim então comente meninas!!

10 comentários:

  1. Heei!

    Amei os modelos de capinhas mais os fones de ouvido é uma das minhas paixões, acessórios dão um charme a mais...

    Beijos

    ahbonitablog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou linda.Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim tambem rs está faltando o principal o Iphone

      Excluir
  3. Oi Lu !!
    Acho que eu já disse isso antes, mas vou repetir, que amo coisas fofas *-*
    E essa postagem me deixou super apaixonada !!
    Cada coisa mais linda que a outra !! Quero tudo de presente rsrs
    Amei mesmo <3
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor.Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Tanta coisa lindaa que ficamos sem ar, amei o post ta um amor, bjss

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou linda.Obrigada por comentar

      Excluir
  5. Quanta coisa cute, queria várias delas!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo