20 de dez de 2015

5 maquiagens com batom roxo vibrante


 Oii meninas então voltei a falar de maquiagem pelo sucesso de visualizações da outra postagem e dessa vez vou falar do Batom Roxo que está super na moda e acho que algumas meninas usaram e algumas atrizes bem famosas como: Ariana Grande, Sabrina Sato,Gio Ewbank e entre outros então vamos ver algumas maquiagens para você se inspirar.

 photo maquiagem-batom-roxo-05_zpshtpmf7ot.jpg
Claudia Leitte arrasou no programa The Voice com o batom vibrante ( HEROINE MAC) com um esfumado rosinha e pálpebra bege , além de usar um delineador preto . Ficou linda!! #Arrasou.

 photo maquiagem-batom-roxo-04_zpst86osa11.jpg
Gio Ewbank apareceu com um batom roxo azulado ( Pansy da Lime Crime) e também com uma make marrom  turbinada com muito glitter cristal.
 photo maquiagem-batom-roxo-03_zpsvmf9o0p1.jpg
Sabrina Sato arrasou também usou o batom roxo com a sua make favorita da vida. Um cat eyes bem puxado e trabalhado .Marrom café e roxo, combinação perfeita e certa!

 photo maquiagem-batom-roxo-01_zpsm6pqu4eo.jpg
Ariana Grande super linda arrasou com o batom roxo vibrante com a sombra dos olhos um esfumado marrom e com um delineador preto .
Camilla Belle apostou no batom vinho combinado com uma pele bem iluminada e olhos delineados para o baile do MET
Katy Perry arrasou com o batom roxo ela usou na maquiagem apenas cílios alongados e a boca escura #arrasou ..

*Quem pode usar o batom roxo?
 Não se desespere por que não há regras qualquer um pode usar além que esse batom é tendência nesse ano e está super na moda .

Gostou do post? COMENTE meninas.. E se você não seguiu o blog siga meninas todos os dias tem postagens novas de assuntos novos para vocês!!

8 comentários:

  1. Eu adoro batons escuros, pena que não fica bom em meu rosto.

    | Por Aí |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo.Mais há vários outros batons que devem combinar com o seu rosto flor .Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Oiie amei a postagem sobre batom roxo, amo!!!Mas não vim aqui só pra falar disso não hoje tive um tempinho e corri aqui pra ler, amei todas suas postagens para blogueiras inciantes e estou amando suas dicas!!!Dei uma melhorada lá no blog, mas ainda não acabei, da um olhadinha lá se puder e da sua opinião seria otimo pra mim!!!!
    http://blogfuxicabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, nossa e bom saber que tem gente que ler as minhas postagens.E sempre bom dar aquela forcinha para as blogueiras iniciantes.Vou correndo ver.Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Eu aamoooooo batom roxo!! Sexta mesmo eu fui madrinha de casamento, e na hora da make que batom eu escolhi? haha


    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por batom roxo .Tenho certeza que arrasou no casamento linda.Obrigada por comentar

      Excluir
  4. Que blog mais perfeito, to apaixonada por tudo aqui!!

    http://amordeluaazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo