6 de dez de 2015

5 Filmes que todas as meninas devem assistir


  Oii meninas tudo bem? hoje é dia de Filmes e Resenhas aqui no blog então,me desculpe meninas por não ter postado hoje de manhã e pelo motivo que a minha internet não estava pegando e Graças a Deus pegou agorinha então como hoje é domingo muitas meninas não sabe o que fazer nesse dia .Por que não assistir um filme? Então já vi esses e decidi compartilhar com vocês para quem nunca viu se quiser assistir e para quem já viu veja novamente risos.

 
17 outra vez:
  Mike O' Conell (Matthews Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio,mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar.Após 20 anos,Mike está infeliz.O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu.Um dia ele decide visitar o antigo colégio e,ao rever fotos e objetos de sua adolescência,deseja voltar no tempo e ter uma nova chance.Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos.Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon),ele novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus  próprios filhos.

O diário de um banana:
Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele "NORMAIS" sofrem: não é popular.Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera dividindo os corredores da escola com garotos mais altos e já fazem barba,ele só tem certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe.Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário (RC)

Ela é o cara:

Amanda Bynes é Sydney White,uma caloura de faculdade que é banida pelas outras garotas da fraternidade onde mora e que encontra um novo lar junto com um grupo de nerds fracassados,inconformada com a situação,ela inicia uma guerra contra os alunos mais populares do campus e cria uma campanha para assumir a lliderança estudantil e defendendo os direitos dos alunos rejeitados.Juntos,eles irão aprontar muitas confusões para tentar mudar o sistema dentro da faculdade.


As Patricinhas de Beverly Hills:

Em Beverly Hills,uma adolescente de 15 anos muito popular chamada Cher( Akicia Sulverstone) filha de um advogado muito rico ,passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne ( Stacey Dash) no shopping center,namorando .Com a chegada do enteado de seu pai,Josh (Paul Rudd) Chwr percebe que está totalmente apaixonada por ele.

A  Mentira:
O filme narra a história da estudante Olive Penderghast, uma jovem que se torna vitima da sua própria mentira.Ela inventa para a sua melhor amiga sobre um encontro que teve com um calouro e logo toda escola começa a espalhar a história .A partir daí a vida da garota fica totalmente fora de controle.

Gostou da postagem de hoje? Espero que siim se gostou comente meninas e não esqueça de seguir a gente no instagram @blogdreamy girl

9 comentários:

  1. Já assisti apenas o 17 outra vez muito bom rs.. beijos

    ResponderExcluir
  2. Ja assisti ela é o cara, muito bom! Visita meu blog lá flor, se quiser seguir ficarei muito muito feliz. Beijos

    http://blog-da-ketty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também rs .Pode deixar que eu irei visitar

      Excluir
  3. amo todossssss!!!! Assisti A Mentira a pouco tempo pelo netflix e adorei!

    Vou acompanhar o blog, beijinhossss
    Mundo de lua

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo