5 coisas legais em ter um blog


       Olá voltei só pra postar o último conteúdo do dia .Mais não fique triste não porque amanha eu volto com um novo assunto quentinho para vocês é: cinco coisas legais em ter um blog .E dentro desse post quero que vocês reflitam e veja a enquete que eu coloquei ai no blog



1- Conhecer pessoas novas:
 Depois que eu criei um blog, fiz vários amigos virtuais. Ainda mais com os grupos nas redes sociais que me colocaram, estou conhecendo pessoas de outros países. E estou gostando bastante.Claro que não vou confiar em todos que eu não conheço mais ser amiga dessa pessoa pode.

2- Conhecer novas coisas:
Quando criamos um blog descobrimos várias novas coisas como: Assuntos novos .Quando nós criamos um blog ficamos loucas para chegar a 10 ou ate 5 seguidores já e uma alegria mais quando, se passa algum tempo vemos que podemos ir mais além e ver que aqueles seguidores são importantes mais temos que ter uma meta de ir  adiante e conseguir cada dia mais.

3- Ver seu blog crescendo:
Como eu disse quando você ganha seguidores é a melhor coisa do mundo, ver as visualizações aumentando cada dia mais,Ver que 200 ou mais visualizaram seu blog naquele dia, começar a receber comentários novos já e uma alegria imensa.

4- Postar sobre o que você gosta:
E bom ter um blog pelo fato que o blog e seu você posta o que você quiser como: unha,maquiagem,moda e entre outros e uma sensação maravilhosa para mim e como morar sozinha ter suas próprias coisinhas. rs

5-  Melhora sua escrita:
Comigo acontece sempre, quando criamos um blog fazemos , um acordo com a escrita vocês mesmo vê que algumas palavras estão mudando como "ta bom " para mim sempre foi junto e pelo fato de eu ser blogueira não pude errar né .E sempre temos aquela dúvida um exemplo é : Como se escreve isso e aquilo? comigo acontece sempre.

Gente vou ficando por aqui .Um imenso beijo .Gostou da postagem? Comente meninas!!! ALGUMA DÚVIDA? ou quer me perguntar algo?? vem comigo------> gdreamy14@gmail.com 

8 comentários:

  1. Tudo verdade. Adorei o post e o seu blog.

    https://sonhodeumadolescente.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou linda. Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Verdade quando começei o meu blog comfesso que fiquei um pouco triste porque quase não tinha visualizações mas depois tudo mudou começaram a visualizar comentar e agora está tudo indo muito bem :) Amo esse mundo de blogueira descobrimos muitas coisas legais!
    Beijos!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também flor,mais depois descobri que tudo leva tempo e fico cada dia mais feliz com as visualizações que estou ganhando a cada dia mais.Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Realmente, não tem coisa melhor do que ver o seu cantinho crescendo (mesmo que seja bem pouquinho mesmo, hehe).

    Beijos,
    http://daniperere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor.Mais com a pouco a pouco ele vai crescendo cada dia mais. Obrigada flor

      Excluir
  4. Respostas
    1. Também flor, to descobrindo coisas novas diariamente e também estou adorando ser blogueira rs.Obrigada por comentar linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo