15 de dez de 2015

2 Diy :customização fashion



   Oii meninas tudo bem com vocês?Hoje e dia de Diy aqui no blog então vamos aprender a custumizar roupas? Cansou daquele tênis que todo mundo já viu usar?Então nessa diy você vai fazer desse tênis antigo um tênis completamente novo então quer saber como ? então vem comigo que eu vou ensinar vocês como fazer e também vou ensinar a transformar uma blusa usada em uma blusa novinha

Você  vai precisar de :
  • Uma blusa usada
Passo a Passo: 
1- Corte ela em tiras
2- Divida as tiras em pares e faça pequenos nó.
3- E faça isso novamente e pronto.
Resultado final:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                               Diy: Tênis Customizado com Tecido
Você vai precisar de :
  • Tecido
  • Tesoura 
  • Papel
  • Linha de Croché
  • Agulha
Passo a Passo:

1- Você deve medir a lateral do tênis, e no local onde você deseja que fique a estampa, depois você irá recortar o molde no papel, para depois no tecido. E você deve cortar o tecido um pouco maior.para poder fazer a bainha ( Dobrar e costurar as bordas para a parte de dentro)

2- Depois é só costurar o tecido no tênis,para dar um charme,use uma linha de crochê\bordar na cor que você preferir , esse tipo de linha é mais grossa que a de  costura normal.

3- Depois só você montar aquele look bem legal e usar.


Gostou da postagem? COMENTE meninas!!



4 comentários:

  1. Otimas ideias!!!


    Bejoz!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda.Obrigada por comentar

      Excluir
  2. Olá!
    Estou a procura de blogueiras que saibam e gostem de fazer DIY, pra participarem de um canal no youtube comigo em 2016.
    Se tiver interesse, entre em contato comigo, pra poder te explicar melhor.
    Seu blog é espetacular!

    Beijos, Tutu.

    https://www.facebook.com/tutustoree/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa obrigada com certeza irei participar.Obrigada por comentar

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo