Têndencia :Strappy Bra


oii amoras ....
tudo bem?
Espero que sim então vou falar um pouco de strappy bra que está super mega na moda, nesse post vou mostrar alguns looks que você pode usar com esse sutiã ou top com tiras.

O strappy bra está super na moda são sutiãs ou tops com tiras. Ele combina com regata, t-shirt de malha, blusas e vestidos transparentes, vestidos floridos. E para dar aquele Up use e abuse dos acessórios,roupas intimas e estar super na moda. Então separei algumas imagens para vocês se inspirarem nessa nova febre.














7 comentários:

  1. Eu adoro esta tendência, mas vivo em Portugal e ainda não vi nenhum à venda, se não, de-certeza que já tinha comprado! Acho que são perfeitos para utilizar com looks básicos e dar um up! Beijinhos :)

    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro strappy bra ,e está super na moda, e agradeço o seu comentário flor

      Excluir
  2. Respostas
    1. que bom que gostou flor. Obrigada por comentar

      Excluir
  3. Amo lindos, eu tenho um. Todo vez que vou sair quero usar ele ai parece que só tenho essa roupa haha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo