Tag: Me conhecendo melhor


  Oi meninas tudo bem?
Então muita gente acompanham as minhas postagens mais não sabem quem eu sou então fiz essa tag para as pessoas que não me conhecem possam me conhecer melhor espero que venham gostar da postagem porque eu amei e espero ser parecida com vocês pelo menos em alguma coisa (risos)


1- Você se considera uma pessoa do dia ou da noite?
 Resposta: Da noite

2- Você coleciona alguma coisa?
Resposta: Sim coleciono livros, desde pequena sempre fui louca por livros e até hoje coleciono milhares são eles que me dão inspiração para o que escrever, além disso me ajuda demais até na minha ortografia.

3- Qual era o seu programa preferido quando criança?
Resposta:  Não me lembro.

4- Sobre o que você pensa antes de dormir?
Resposta: Eu sou uma pessoa que pensa no meu futuro, imagino várias coisas acontecendo , mais antes de dormir penso no dia seguinte sempre penso que vai ser melhor do que o outro.

5- Qual a sua cor favorita?
Resposta: Roxo

6- Você e viciada em algum vídeo, game ou jogo de computador?
Resposta: Sou sim sou viciada em kéfera e também em um canal chamado Parafernalha os dois são super engraçados amo muuuito não consigo ficar nem um só minuto longe deles.

7- Você tem algum hábito ruim?
Resposta: Que eu saiba não

8- Você tem irmão ou irmão?
Resposta: Tenho uma irmã.

9- Você tem alguma tatoo ou piercing?
Resposta: Tenho nenhum dos dois acho que na minha idade fazer tatuagem não dá  eu não sou muito fã de piercing antigamente sempre quis colocar mais agora acho bonitos em outras pessoas mais em mim não.

10- Qual a sua flor favorita?
Resposta: Margarida

11- Quando pequena, o que você queria ser quando crescesse?
Resposta: Ser professora (risos) mais eu quando era pequena queria ser tanta coisa tudo que eu via alguém fazendo queria ser mais até meus 12 anos queria ser professora .

12- O que você guarda embaixo da cama?
Resposta: Livros

13- Você se considera organizada ou bagunceira?
Resposta: Sou organizada até que demais

14- Se você pudesse viver em qualquer lugar do mundo onde seria?
Resposta: Nova York e um lugar perfeito para onde se morar .

15- Qual o seu filme favorito?
Resposta: Sempre ao seu lado, para mim foi um dos melhores que eu vi e também me emocionei bastante.

16- Qual o ator ou atriz que dizem que você se parece?
Resposta: Ainda não me falaram.. Mais talvez apareça uma parecida comigo #estou na esperança

17- Diga uma coisa que as pessoas não sabem de você.
Resposta: Acho que meu nome todos me chamam de Lu meu apelido mais meu nome não e esse, antigamente não gostava muito do meu nome achava, que só os que tinham mais idade tinham esse nome vou revelar qual e meu nome é : Vera Lucia e gente nada haver com ( Lu ) mais eu amo esse apelido pelo meu sobrenome mais adoro pessoas que me chamam de lucinha,lu e tals então me chamem do apelido que quiserem.

18- Qual a última mensagem do seu celular?
Resposta : Sinceramente não vi , quando eu escrevo algo no blog e muito difícil eu olhar o celular

E isso gente espero que tenham gostado da tag de hoje até a próxima amores


2 comentários:

  1. Respostas
    1. hmm que bom acho super lindo nos outros mais em mim não obrigada flor por comentar

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo