9 de nov de 2015

Dicas para acabar com o bullying

Hey amores vamos nesse post falar sobre bullying, o que é e como acabar com ele veja essa postagem completa para você entender , e se livrar disso .
 O que é bullying?
  São agressões verbais ou físicas feita de maneira repetitiva por alguns alunos . Isso acontece mais porque ele escolhe as pessoas solitárias,pessoas que são consideradas diferentes ou baixa autoestima eles aproveitam pelo fato que ele acha que essas pessoas não vão conseguir se defender verbalmente então começam as agressões físicas .



A pessoa que prática a maioria das vezes quer ser o centro das atenções ( o palhaço da turma, trabalho) .

 Como acabar com isso:

1- Não reaja: Por que eles querem saber se a provocação deu certo, por isso eles vão te perturbar até tirar você de sério . Se você não reagir eles irão desistir.
2- Não revide :  Invés de acabar com o bullying não reaja e isso que eles querem que a provocação deles venham dar certo.
3- Tente esquecer tudo que aconteceu: Não vai dar certo porque tem pessoas que já sofreram bullying então quer maltratar outra pessoa só porque já sofreu demais. 
4- Vá embora sem dizer nada : O silêncio diz tudo mostra que você e madura para se manter firme e difícil é mais temos que tentar.
5- Conte para alguém:  E preciso contar para alguém de confiança como uma amiga, ou até com uma professora porque ficar guardando não dá certo, busque ajuda para superar isso. A pessoa que praticam bullying quer que você fique quieto de um basta nisso . Só depende de você.

Algumas atrizes Internacionais que já sofreram bullying :


EMINEM : O cantor sofreu bullying na escola e chegou a perder a visão de um olho por causa das agressões sofridas no colégio. A primeira agressão teria acontecido em 1982 na escola que ele frequentava
KRISTEN STEWART:  disse a uma entrevista que já sofreu bullying na adolescência por não depilar as pernas. Ela falou:
" Eu era um garoto. Vestia roupas do meu irmão.As pessoas me zoavam porque eu não usava calça jeans justas e sim roupas de ginásticas"
DEMI LOVATO: Ela revelou em uma entrevista que sofreu aos 11 anos ela afirmou que sofreu por estar acima do peso quando era mais nova. Ela disse que este fator contribuiu para problemas de distúrbios alimentares . Ela disse :
" Eu literalmente não sabia por que eles estavam sendo tão maus. Estava sofrendo bullying por eu ser gordinha " 

JUSTIN TIMBERLAKE:  o cantor sofreu bullying na escola por causa dos seus braços " eram muito longos" ainda disse que : " era atormentado o tempo todo. Tinha uma acne terrível e um cabelo estranho"


2 comentários:

  1. Nossa amei a postagem tinha alguns artistas que eu nem sabia que já sofreram bullying amei o layout novo e tudo mais

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo