Como eu decidi ser blogueira?


 Oii meninas . Tudo bem com vocês² Espero que sim. Então meninas decidi contar como eu decidi ser blogueira foi assim, sempre amei escrever e então um dia decidi criar um site ( nem sabia que existia um blog) então fiz na época era do Wix e eu só queria algo que fosse somente meu com os meus gadget com o layout que eu podia mudar então vi uma novela na época era malhação e vi uma atriz que não me lembro o nome falar sobre um blog da domingas acho que era isso e então fui procurar onde ela tinha criado e olha só nunca descobri.
  Mais fui parar aqui no blogger olha que coincidência , e então na hora fiquei mega empolgada mais na hora de colocar o nome que iria mudar tudo.. Não sabia, eu não tinha nem ideia no que escrever fui correndo procurar coisas para a minha primeira postagem, acho que falei sobre tutorias naquela época mais a vontade foi sumindo e pronto parei totalmente, e depois de alguns meses voltei com tudo para criar um blog novamente e então também acabei desistindo de novo.
    Mais e sempre assim amores a vontade vem e volta as vezes se perguntamos o que eu vou falar no blog? e só falar o que você sente uma coisa e você buscar inspirações em outros blogs ou sites e outra completamente diferente de copiar. Quantas vezes já fiz isso? Milhares de vezes então amores sempre tenha em mãos papel e caneta porque as ideias vão e vem e se você não anotar em um celular, no papel ou até na mão elas somem mesmo.
     E para finalizar tenho apenas 5 meses de blog e para mim já e uma vitória para quem desistiu de vários e tenho certeza que não vou desistir pelo fato que. Você pode tem que ter fé nos seus sonhos ou no seu blog você e capaz de fazer sucesso. Um exemplo foi: Bruna Vieira do blog " DEPOIS DOS QUINZE" vocês acham que ela desistiu do seu blog? Se ela tivesse desistido não teria esse sucesso todo. Infelizmente muitas blogueiras estão desistindo e muitas iniciantes como eu estão no lugar delas não se apegue em tempo de blogueira porque não leva a nada mais sim não desista porque quem batalha pelo o que quer sempre consegue.
  Meu sonho? E ser uma blogueira que faça sucesso e para eu conseguir isso não posso ligar para opiniões dos outros e nem pelo fato de alguém ter mais seguidores do que eu mais sim não desistir jamais porque um dia eu vou conseguir.
 DICA DA LU:  E ser blogueira não é nada fácil, tem que batalhar para conseguir o que quer tem que postar coisas novas e blogueira NÃO TEM FERIAS!! e isso mesmo que você viaje para algum lugar tem que postar além disso tem que ter boas imagens nos post , bons títulos e que o assunto sege dele obviamente, tente falar de coisas novas nos seus post .
  Então e isso amores. Gostou? Comente  e não esqueça de deixar o link do seu blog que eu irei visitar amores. E não esqueça de seguir o blog em !! 

14 comentários:

  1. Nossa falou tudo, também as vezes penso em desistir pelo simples fato de não ter seguidores, as vezes acho que o que escrevo é ruim e dá vontade de jogar tudo pro ar, mas para e penso que só tenho 1 mês de blog tenho muito a melhorar e a aprender e acho que é isso que me da forças para voltar a postar! Amoo muito seu blog vejo todas as postagens heheh Bjos
    http://mundorosa0808.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achava isso mais tudo tem o seu tempo, seguidores levam tempo mais você não deve se apegar a isso mais com o tempo você consegue o que quer o principal e nunca desistir, porque desistindo nossos sonhos nunca irão andar. Obrigada por comentar flor

      Excluir
  2. nossa adorei, nunca sabia o que postar na minha primeira postagem e estava desistindo totalmente não tinha nem mais força ja estava a mais de 2 meses como blogueira e nem sabia o que fazer as ideias iam e voltavam e quando eu tinha algo para anotar não estava mais ali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As ideias são assim, já perdi muitas e por isso não largo o lápis e o papel ou meu celular para anotar tudo risos mais amore tem um post no meu blog que dá aquela ajuda na primeira postagem .
      http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/2015/10/o-que-colocar-na-primeira-postagem-do.html

      Excluir
  3. nossa adorei a postagem parabens pela criatividade
    http://yesteenoficial1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Obrigada por comentar volte sempre

      Excluir
  4. ual que postagem adorei parabéns criei meu blog já faz um tempo mais desisti e agora estou voltando postagem bem inspiradora
    http://mundogirl-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a post, também fiz esse Blog recentemente mas por gostar de redes socias e agora estou amando o mundo das blogueiras :D rs
    bjs

    www.bstgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor. Obrigada por comentar

      Excluir
  6. Parabéns!! Vc parece bem determinada, nada é fácil na vida mesmo!! Bj
    http://pedagogiaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada flor sou sim batalho pelo o que quero e so paro quando consigo rs ..Obrigada por comentar flor

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo