12 de nov de 2015

5 coisas que eu não gosto no seu blog




Oii amores..
Tudo bem? Então nesse post vou expressar a minha opinião me lembrei de alguns blogs que são inciantes ou não cometem esse erros bem chatos por sinal e nesse post tem 5 coisinhas que eu não gosto de ver no seu blog e para quem tem ,ver e tentar melhorar

1-Playlist Automática: Gente POR FAVOR não coloque música no blog para a minha opinião,não fica legal pelo fato que quando entramos no seu blog e para ver as publicações ai começa uma música do nada levamos ate um susto chegaaa!! pelo amor de DEUS quantos sustos eu já levei por causa disso se eu quisesse ouvir músicas entrava no youtube e ouvia e são cada musica um blog que eu visitei tinha musica de FUNK.. Não pode isso se você tiver isso tire porque tá feio.

2- Anúncios toda hora: Gente fico até assustada quando entro em um blog e vejo cheio de anúncios e eu não tenho muita paciência para ficar fechando os anúncios né então largo de mão e o pior é quando do nada aparece aquela janelinha tipo para curtir a página no Facebook  e o fim da minha paciência saio e não volto mais.

3- Erros de português:  Uma coisa que eu NÃO GOSTO são os  erros de português como esses erros como " xau,naun " não gosto completamente e para escrever certo gente isso e um blog não conversa de Whatsapp ou Facebook que você coloca isso.

4- Aprovação nos comentários: Tudo bem que não e qualquer um que vai comentar o que quiser no seu blog mais ter que esperar ser aprovado e a pior coisa que tem. Devemos expor a nossa opinião não ficar esperando se a blogueira vai aprovar ou não, acho ridículo isso o pior e ter que colocar aquelas letras com números juntos chamado CAPTCHA.

5- Postar demais: Fico assustada com isso as pessoas colocam mais de 4 postagem por dia mais como gente eu sei que temos que aproveitar as ideias mais deixar para o outro dia não custa nada né então vamos pensar com carinho ta ok.

2 comentários:

  1. Concordo com quase tudo, também acho desnecessário um monte de anúncios no blog, já sobre aprovação de comentário sou sujeita a falar porque no meu blog tem, mais odeio o tal do CAPTCHA.
    http://fiinaldeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo