5 coisas que eu aprendi sendo blogueira


 Oiie amores?
Tudo bem rs então espero que sim então decidi compartilhar para vocês o que eu aprendi sendo blogueira espero que vocês aprendam comigo um pouco rs



1- Que tudo leva tempo:
 Eu achava que eu criando um blog hoje já deveria ter várias visualizações e por isso acabei desistindo de vários blogs com ótimos nomes e deixei tudo para traz fiquei um bom tempo parada então assistindo um vídeo descobri que não podemos desistir do nosso sonho nada vem de mão beijada devemos sempre ter foco, força e fé para levar adiante tudo que planejamos. Então decidi criar esse blog e daqui por diante não irei sair.

2- Seguidores são bons mais o importante são suas postagens:
  Também achava que seguidores era coisa que brotava, eu visitava outros blogs e via por exemplo: 1239 seguidores queria isso pra mim também, como eu bem iniciante achava que com algumas postagens teria isso mais com o tempo descobri que seguidores são ótimos mais suas postagens tem que ser melhor ainda para que eles possam gostar e até seguir nada cai do céu .Temos que batalhar para conseguir.

3- Layout não é tudo:
 No primeiro instante me importava com o layout achava que só com ele teria varias visualizações o que importa realmente e o conteúdo se a pessoa gostar vai visitar sempre a aparência e o de menos vem com o tempo.. Se quiser colocar algo diferente mais se não quiser não tem problema o que vale e a postagem.

4-  Confiar em mim:
 Eu pude superar varias coisas sendo blogueira . A primeira foi ter autoconfiança em mim não confiava em mim achava que eu não era capaz de fazer certas coisas, perdi o medo com tantas postagens e vídeos que eu assisti perdi a ansiedade perdi a vergonha de me mostrar com vocês.

5- Criatividade sempre :
  Tem que ter muita criatividade para postar coisas no blogger né então sempre tive muita criatividade em montar frases para facebook e wpp mais me surpreendi em ter criatividade diariamente para blogueira . Não e uma coisa fácil ter assunto todo dia o que eu faço para ter tanta criatividade?
 E fácil temos varias ideias todos os dias de não anotarmos iremos esquecer sempre anoto algumas coisas e quando não anoto busco inspiração em vídeos. e
 E isso gente espero que tenham gostado..

8 comentários:

  1. Olá amore, adorei a postagem, e também aprendi e ando aprendendo ainda hahaha que tudo leva tempo né? e com certeza tem horas que bate o desanimo mesmo, mas se é uma coisa que você gosta e te traz satisfação então continue, porque tudo leva tempo para acontecer e aos poucos as coisas vão caminhando. Um Beijo linda ♥

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Amei o post eu me identifiquei muito com as coisas que você aprendeu, eu também achava que as coisas era bem mais fáceis, mas só depois que a gente cria um blog e começa a postar com frequência vê que as coisas são bem mais complicadas e só conquistamos com muito esforço!
    Beijokas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou .. Nós antes de criar achamos que era fácil mais na realidade não e nada disso tem que batalhar diariamente obrigada por comentar

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo