8 de out de 2015

Tag: Meus filmes preferido

filmefilme
Hello hoje eu estou postando os meus filmes prediletos espero que gostem dessa postagem amores foi feita com muito carinho. Enfim amanhã postarei o resto da postagem do Enem mil perdões não vai dar para mim postar hoje. Então amanha sem falta postarei espero que me desculpem 

sempre-ao-seu-lado

Sempre ao seu Lado
      Filme p-e-r-f-e-i-t-o baseado em fatos reais  um filme muito comovente sobre a lealdade e os laços invencíveis raros, que ocasionalmente formam quase que instantaneamente nos lugares mais improváveis.



          Meu malvado Favorito
amei esse blog na primeira vez que eu vi e um filme de animação mais e muito bom e comédia rs..Alguém rouba umas das pirâmides do Egito, e isso instiga Gru, o protagonista, a realizar um roubo maior do que esse. Surge a idéia de roubar a Lua, por tanto ele precisa de um foguete e um "raio encolhedor", dessa forma conseguiria roubar a Lua e se tornar o maior vilão da História. Mas para a construção do foguete ele precisa de um empréstimo, que não consegue junto ao banco, e após roubar o "raio encolhedor" este é roubado dele. Para reaver o objeto roubado ele cria um plano que necessita de três meninas, que são adotadas por ele. Mas passam a influenciar sua vida de uma maneira que ele nunca teria imaginado.

   Rio

Filme que fala sobre um ave que esta em extinção e não sabe voar então eles enfrentam varios desafios, paixões e etc..

como-se-fosse-a-primeira-vez
Como se fosse a primeira vez

E um dos meus filmes preferido pelo motivo que quando eu assisti esse filme pela a primeira vez me apaixonei perdidamente...Henry Roth é um veterinário de vida marinha mulherengo que cuida de animais em um parque de diversões aquático no Havaí. O filme começa com uma revisão das conquistas sexuais de Henry e cenas dele trabalhando com seus assistentes Ula  e Alexa 
Uma manhã, Henry conhece Lucy Whitmore, uma professora de arte local, em um café. Conversando eles concordaram em se encontrar no dia seguinte, mas quando Henry retorna Lucy não tem memória dele ou do dia anterior. Puxando-o de lado para onde Lucy não pode ouvi-los, o dono do café explica a Henry que como resultado de um acidente de carro um ano antes, Lucy sofre de Síndrome de Goldfield, uma forma fictícia de amnésia anterógrada em que os eventos de cada dia desaparecem de sua memória durante a noite. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo