6 de out de 2015

Frases para wpp

 
A vida fica bem melhor quando você decide não se importar com nada, nem ninguém. Gossip Girl
Hey moranguinhos então hoje eu trouxe para vocês algumas frases para vocês colocarem no seu Whatssapp mais conhecido como (WPP ou WHATS) então vamos começar .Lembrando que algumas frases foi eu que inventei se pegar alguma peço gentilmente que comentem por favor 

" Nessa vida tudo e fase"
" Pra que guardar ódio se pode guardar amor"
" Ou soma ou some"
" O mundo dá voltas enquanto você ilude alguém hoje ela pode te iludir amanhã"
" Não venha lembrar de mim quando eu esquecer você"
" Saudade é uma merda mais o orgulho e pior ainda"
" O amor e igual o mar te seduz depois te afoga"
" Você perto me irrita,você longe me faz tanta falta"
" Eu vi o tempo passar vi tanta coisa mudar"
" A vida e como um eco você só recebe o que emite"
" Historia nossas historias dia de luta dia de gloria"
" Tenho muitas amigos, mais fieis dá para contar no dedo"
" Que o nosso amor, fortaleça a cada dia como uma roda gigante "
" Estou deixando rolar se for pra ser será"
"  Se decida se te faz feliz lute por isso"
" Loving can heal, Loving can mend your soul "( O amor pode curar, o amor pode remendar a sua alma)
"Life is too short to live the same day twice" ( a vida e muito curta pra viver 2 vezes no mesmo dia)
" I want to find you in an instant "( Queria te encontrar num instante)
" O que importa e se sentir bem"


2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo