19 de out de 2015

Frases para wpp #2


   Oi gente tudo bem?
  Espero que sim viram o novo lay lindo né? Vou colocar aqui algumas frases .. Se pegar alguma peço que comente por favor amoras



 Saudade e uma merda, mais orgulho e pior ainda
Então vamos viver um dia a gente se encontra
Avisa ao seu orgulho que a minha saudade tomou vergonha e virou felicidade
Namorar todos querem, da valor poucos sabem
Dias melhores viram.
Eu posso ser de todo mundo .Mais não sou sua
Estou amando essas voltas que o mundo dá,quem humilha  é humilhado quem zoa e zoado
Eu nasci pobre, mas não nasci otária
Teu sorriso me ganha
Preciso de você essa noite
Eu decidi viver não agradar
Que falte tudo menos Deus
Seja feliz apenas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo