Aprendendo inglês sozinho


Heey fofas tudo bem?
Espero que sim ..Então vamos aprender inglês? Então continue a ver essa postagem inteira amores ..Espero que gostem




  1.  Escolha um horário para estudar 
  2.  Escute uma música e veja algumas palavras que você conhece
  3.  Se não sabe de algumas palavras ? Vá no Google não precisa sair de casa (ha ha) 
  4.  Arrume um dicionario em inglês
  5.   Se você tiver algum livro tente fazer alguns exercícios
  6.   Veja como fala a palavra corretamente no Google tradutor e repita junto com ele até sair corretamente perfeito.
  7.   Não desista!!

Alguns jogos que eu inventei para te ajudar você vai precisar de:

1- Folha de cartolina ou folha a4 ( oficio)
1- Durex
1- Caneta
Como jogar?
 Ouça uma musica ( Sem a tradução) e tente escrever corretamente algumas palavras exemplo:
  Se eu quizer colocar uma musica da Demi e enquanto eu estava ouvindo descobri uma palavra que eu sabia escrever coloco no papel e continuo ouvindo .
A graça do jogo e saber quantas palavras em inglês você conseguiu escrever certo e sempre bom colocar pontuação:
 Exemplo:

Verde: 10 pontos
Cinza: 5 pontos 
e etc.. agora e com você quantos pontos você conseguirá fazer para jogar deve ler e praticar as dicas que eu ensinei a cima .. Boa Sorte:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© DREAMY GIRL - 2017. Todos os direitos reservados.
Criado por: VERA LUCIA.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo