5 de out de 2015

5 coisas que acontecem quando se tem um grupo com muitas amigas


http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2011/02/lady-gaga-x-justin-bieber.gif
 Hello cerejas tudo bem?
Espero que sim então cada dia estou trazendo coisas diferentes as cinco coisa que ocorrem em um grupo de amigas espero que gostem da postagem:

1- Você fica 5 minutos sem olhar o celular e quando volta tem 600 mensagens novas

Foto: Reprodução














 Tipo você sai  e volta com varias mensagens novas vai ter muita paciência pra ler isso tudo.

2- você manda uma mensagem e ninguém responde:
Foto: Reprodução

Todo mundo ta sendo respondido menos eu #raiva total..

3- Quando a pessoa visualiza e não responde:
Foto: Reprodução
 A pessoa visualizou sua mensagem e não respondeu #tranquilooo 

4- Pessoa que envia foto quando esta calor na piscina e eu em casa:
Foto: Reprodução

A pessoa não te chama ainda posta foto de perna e eu em casa sem piscina e não convida #Me aguarde colegaa

5-Tem sempre a engraçadinha que tira print de alguma conversa e divulga nas redes



Quando a pessoa posta nas redes sociais sua mensagem sem falar nada :( 

Espero que tenham gostado!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo