22 de set de 2015

Cabeçalho para blog

   Untitled

Hey meninas tudo bem? Espero que sim.Decidi postar hoje uma coisa diferente então pensei em colocar algumas imagens de cabeçalho só peço que vocês venham comentar se pegar algum deles.E também vou ensinar como colocar . Siga os passos:

1-Passo: Vá em Layout depois de Navbar aparecerá Header (cabeçalho)

  Aqui está as imagens veja se quiser pegar fique a vontade :






















Resultado de imagem para cabeçalho para blog feminino



6 comentários:

  1. Olá, adorei o post, super fofo, e bem utilizável. Parabéns, e obrigada pelo elogio lá no blog. Queria perguntar se quer fazer afiliação com meu blog? Seria uma honra se afiliar com o seu. Aguardo a resposta beijos.

    http://tutoriais-de-hoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e uma honra ter um blog lindo como seu .. Sim claro que eu quero me afiliar ao seu blog.. Obrigada por comentar

      Excluir
    2. Ok, então se puder, me enviar um email, para combinarmos nossa afiliação, envie para meu email (kettlynsilverio@hoymail.com) Ou deixe um recadinho la no blog com seu email. Bjs

      Excluir
    3. Pode deixar que eu enviarei o email para voce

      Excluir
    4. o email esta errado :(
      esse é o certo (kettlynsilverio@hotmail.com)

      Excluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo