25 de jul de 2015

Layout Free #1

   556039_366699226730165_921438897_n_large
Hey Amores deu uma vontade de colocar layout aqui .Entäo decidi colocar se quizer baixar fique a vontade



                                                               Dowload


                          

                                                     dowload


                           


                                             Dowload

    Ta ai espero que tenham gostado se pegou algum comente por favor

4 comentários:

  1. Amei seu blog. O lay é lindo e o que você posta tbm!
    Mas, vim aqui porque preciso de ajuda. Sabem esse lay? http://pqn-garota.blogspot.com.br/2013/03/novo-layout-sweet-day.html#more
    Eu vi nos comentários de la que você já usou e acho que de todas lá você é a mais recente e simpatica. Tentei baixar no computador e deu erro. entrou vírus e agora não baixa mais o de nenhum site. Se você ainda tiver o HTML dele, eu peço por favor, para você me enviar por email. Se puder me ajudar agradeço. chácomlivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Minha Flor infelizmente não tenho..Mais irei fazer de tudo para conseguir. Assim eu enviarei para o seu e-mail.
    Obrigada por ter comentado, e agradeço seus elogios

    ResponderExcluir

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo